publicidade

São Paulo x Santos,classico digno de SanSão

São paulo 4x4 Santos
Foi um jogo digno do famoso clássico San-São. Na tarde deste sábado, no CFA Laudo Natel, o Tricolor recebeu o Santos em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, e apesar de sair na frente e dominar boa parte do confronto, o time empatou em 4 a 4 com o rival. Os gols são-paulinos foram marcados por Matheus Queiroz e Ewandro (4).

A equipe volta a enfrentar o Santos no próximo sábado (26), às 10h30, em confronto previamente marcado para o CT Rei Pelé. O Tricolor entrará em campo precisando da vitória, já que o rival teve melhor desempenho nas fases iniciais do torneio e joga pelo empate.

› SUB-20 E SUB-15 VENCEM EM JOGOS DO PAULISTA

O jogo

Mais uma vez, o técnico Menta não pôde utilizar cinco jogadores - Lucas Silva, Gustavo Hebling, Auro, Gabriel Boschilia e Joanderson -, que estão com a Seleção Brasileira da categoria na disputa do Mundial, nos Emirados Árabes. Mesmo assim, o tricolor começou com tudo.

Aos dez minutos, após já ter pressionado o rival em pelo menos duas oportunidades, veio o primeiro gol. Gabriel Machado acreditou no lance até o fim, ganhou a bola na esquerda e fez ótimo cruzamento para a área. Ewandro antecipou o goleiro e mandou para o gol.

Cinco minutos depois, Matheus Bernardinetti fez excelente jogada pela direita e cruzou para a área. Luiz Araujo viu Matheus Queiroz bem posicionado e livre na área e apenas escorou de cabeça pra trás, e o meia completou para o gol. E o golpe acordou a equipe rival, que descontou aos 24, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, os santistas conseguiram empatar em lance bonito do rival, mas os tricolores não se deixaram abater com a perda da vantagem. O terceiro gol são-paulino veio novamente com Ewandro, que aproveitou o rebote e mandou a bomba no canto alto direito do goleiro santista. Entretanto, novamente o Santos conseguiu o empate, de cabeça.

E o ótimo jogo ainda teve mais dois gols. O primeiro são-paulino, novamente com Ewandro, que aproveitou a sobra para empurrar para as redes. Entretanto, no lance seguinte, no último minuto de jogo, o árbitro marcou um pênalti questionável para o rival, que converteu e deixou o placar em 4 a 4.
Fonte:Sao paulo.net


Avalie: 2 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias