publicidade

Zubeldía lamenta empate na libertadores e mantém foco da equipe no aprendizado.

Zubeldía no São Paulo pela Libertadores Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo São Paulo e Barcelona de Guayaquil não marcaram gols na noite desta quinta-feira (16), em duelo da quinta rodada da Libertadores, no MorumBIS. O técnico Luis Zubeldía falou sobre a partida e relembrou as possibilidades do Tricolor terminar primeiro lugar no grupo. Com a casa cheia, o São Paulo decepcionou. Jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo perdeu chances claras de abrir o placar. Luciano balançou as redes, mas o bandeirinha assinalou o impedimento do atacante. O Barcelona pouco atacou. Em entrevista coletiva após a partida, Zubeldía analisou o desempenho do elenco e fez questão de ressaltar a dificuldade em confrontos da Libertadores ou Sul-Americana. - Estamos classificados. Claro que sempre que jogamos em casa queremos ganhar porque tem muita gente, queremos ganhar por nós, pelo torcedor. Ainda temos a chance de terminar em primeiro do grupo. Eu falei com eles antes de vir pra cá, disse que a Libertadores e a Sul-Americana, é um processo de enfrentar equipes diferentes, cada uma com as suas características. Eu creio que a partida de hoje é um aprendizado. Zubeldía também citou a paralisação do Brasileirão por duas semanas. O tempo será utilizado pelos jogadores treinarem e descansarem. - Eu sempre digo que não é desculpa. Com todo o respeito, mas ter mais tempo para treinar é melhor porque descansamos um pouco, jogadores que tem muitos minutos também. Com os treinamentos podemos equilibrar o grupo e deixar todos com a forma física adequada. Não sei quantos treinos teremos, ainda não vi, mas é um processo onde vamos tratar de trabalhar e jogar a partida da Copa do Brasil da melhor forma possível, e depois pegar o Talleres. O treinador também foi questionado sobre a ausência de James Rodríguez. - Eu já expliquei. Não tenho nada pessoal com nenhum jogador. O grupo está muito comprometido com os jogos do São Paulo, e a partir do que vejo eu tomo a decisão, a que considero melhor para a equipe. Sem mais. Quando é o próximo jogo do São Paulo? O próximo compromisso do São Paulo vai ser na quinta-feira, 23 de maio, contra o Águia de Marabá, pela partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil. O MorumBIS será o palco do duelo, às 21h30 (de Brasília), com transmissão do Prime Video. A CBF anunciou a suspensão do Brasileirão por duas rodadas.

Zubeldía no São Paulo pela Libertadores
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (4)
17/05/2024 13:40:18 Edu

Juan perde um gol feito é a culpa é do treinador? da licença né

17/05/2024 07:58:14 Nilson Almeida Delphino

não é culpa do treinador se jogador perde gol dentro da pequena área praticamente

17/05/2024 07:55:11 iraneide alves silva

liçao pra zubeldia no jogo de ontem, Luciano de meia é meia boca

17/05/2024 07:34:27 AGEU ramos

bem o cara fala bem também o time ontem não jogou ruim tem dia que a bola não entra importante que estamos classificado vamos brigar pela primeira lugar sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.