publicidade

GANHOU A POSIÇÃO? Esquecido no São Paulo, defensor do São Paulo ganha destaque com Zubeldía

Foto: Esporte News Mundo Com a chegada de Luis Zubeldía para tomar o comando do elenco do São Paulo , o técnico chegou com ideias diferentes, tanto táticas, quanto a jogadores do plantel, isso causou a surpresa de alguns ao verem jogadores antes usados apenas no final de alguns jogos já decididos, entrando como titulares em campo pelo treinador. O técnico argentino tem 8 jogos no time, e todos eles tiveram jogadores diferentes entrando como titulares, o técnico afirma vir experimentando o time e vendo o quê cada jogador pode fazer pelo clube. Um dos jogadores que surpreendeu entrando como titular foi Patryck, o lateral-esquerda foi contratado pelo clube em 2021, tendo jogado 18 partidas pelo clube até hoje, somando uma assistência em sua carreira, além de ter sido convocado da seleção sub-17 e sub-20. O defensor era o segundo reserva quando Carpini comandava o time, entrando apenas quando Wellington (o titular) e Michel Arújo (improvisado na posição) estavam fora. Mesmo tendo jogado menos de 20 partidas pelo clube, com a chegada de Luis Zubeldía, Pagryck se tornou visado pelo técnico, a lesão de Wellington contribuiu para que o defensor fosse titular em 3 jogos de 8 até o momento, e nessas partidas somou contribuições relevantes. A presença do lateral como titular foi uma surpresa da torcida especialmente pelas diversas críticas que recebia, com os amantes do time pedindo até mesmo a venda do jogador que não era tão utilizado no elenco. Luís Zubeldía respondeu a uma pergunta em coletiva sobre Patryck, dizendo o porquê de escolher o defensor entre Michael Araújo mesmo com tantas críticas em volta do mesmo: -" O bom que quando chega um treinador novo, como eu, é que não está contaminado pelas críticas que podem existir aos jogadores. Começo a tomar decisões não pelo que dizem, mas pelo que vejo. Se Patryck esteve em todas as Seleções de base, sub-17, sub-20, por que não pode jogar aqui?, questionou o técnico. ". -" Ele teve partidas boas e outras não tão boas, algo normal para um jogador jovem. É um jogador que tem sete anos de seleção nacional e de São Paulo na base. Todo um processo para que em cinco jogos seja descartado? ". Afirmou o técnico.

Créditos da imagem: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (6)
17/05/2024 13:08:44 Jonas Alfredo Silvano

eu acho que precisamos de uma lateral.esquerdo renomado...os dois que temos são fracos..

17/05/2024 11:18:50 Ozias Bezerra de pula

apesar de mais jovem com menos partida no profissional prefiro ele do que Wellington, Wellington fraco de mais, na direita estando bem prefiro Moreira, Igor não é la essas coisas, mais hotem estava pior, não concegui maracar e ainda quebrou o jogador adversário

17/05/2024 09:05:15 wil de

quando o time ganha não aparece ninguém pra elogiar, mais quando tem um resultado ruim vem um monte de modinhas criticar KKK, em vez de apoiar fica criticando o time, vcs não tem nada o que fazer não.

17/05/2024 08:50:37 Sergio Gandini

O time não tem lateral, Patrick ainda tem que adquirir experiência, já Wellington é ruim em tudo. Rato talvez dê certo como lateral, mas o técnico tem que acordar pra vida..

17/05/2024 08:34:15 Thiago Muniz

A galera gosta de queimar jogador, principalmente da base. Na base não vai se achar um Kaka, Neymar ou um Endrik todo ano. Tem que ir por etapas. Todo ano elegem alguns caras pra queimar, ontem o Juan jogou 25 minutos e muito tordedor modinha o culpando pelo empate, e o Luciano? atrasando o jogo visivelmente só embolando o meio... foi um jogo ruim e só isso! O Técnico tem 7 jogos 5 vitórias e 2 empates e já querem queimar tudo. Isso pra mim é torcedor modinha de sofá!

outra merda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.