publicidade

Jornalista fica encantado e exalta atleta do São Paulo após vitória na Libertadores

O São Paulo venceu a segunda partida seguida na Libertadores. O triunfo por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU ontem (25), em Guayaquil, quebrou um tabu do Tricolor Paulista que ainda não tinha vencido em solo equatoriano. Os gols foram marcados por Calleri e Alisson, um em cada tempo.

Em sua coluna no UOL, Paulo Vinícius Coelho ressaltou as mudanças promovidas pelo novo técnico são-paulino Luis Zubeldía. O argentino, que estreou nesta quinta-feira (26), alterou o esquema tático do SPFC, escalando dois zagueiros ao invés de três. O jornalista chamou atenção para a marcação por zona implementada pelo treinador, em vez da individual.

No setor ofensivo, o colunista ressaltou a versatilidade do atacante André Silva, que foi colocado aberto na direita. Na visão de PVC, o atleta de 26 anos não veio apenas para ser o reserva de Calleri.

“Que jogador”, enalteceu, vendo no centroavante trazido junto ao Vitória de Guimarães um profissional apto a exercer muitas funções. “Pode ser titular da ponta direita, da ponta esquerda, como segundo atacante”. também pode atuar como ponteiro pelos dois lados, além de também exercer a função de segundo atacante”, descreveu.

“O astral do SPFC mudou”
No triunfo do SPFC sobre o Barcelona, o comentarista notou uma diferença no anímico da equipe com relação aos tempos de Thiago Carpini. “Não dá para saber quanto tempo durará a lua-de-mel. Só está claro que o astral mudou”, observou PVC.

Logo após a saída de Carpini na semana passada, o São Paulo realizou duas partidas fora de casa, vencendo todas. Ainda com o interino Milton Cruz, o SPFC aplicou 3 a 0 no Atlético-GO pelo Brasileirão Série A no último domingo (21).

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 92 1

Comentários (4)
27/04/2024 17:06:43 Montezuma

Carpini foi o melhor técnico do SP nos últimos tempos! Só nao vê quem nao quer. Quebramos o Tabu e ganhamos mais um título com a Supercopa! Obrigado, Professor Carpini! O melhor técnico do universo!!

27/04/2024 12:03:19 Aguinelo Barbosa

Eliseu se você falasse o fruto do trabalho do Dorival Júnior eu concordaria porque ele montou esse elenco fenomenal.

27/04/2024 08:40:20 Neto Oliveira

Mais tem cada qualidade de torcedor aqui nesse app que só fala merda.

27/04/2024 01:29:00 Elizeu Pereira

zubeldia está colhendo os frutos do trabalho do carpini.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.