publicidade

Ganhou a posição! Cria do São Paulo volta a ser destaque após grave lesão

Herói da Copa do Brasil, o meia Rodrigo Nestor viveu um drama pouco tempo depois com uma lesão grave no joelho. Após um tempo distante dos gramados, o jovem se recuperou e já se consolidou como opção para Zubeldía no São Paulo. Prova disso é que a Cria de Cotia marcou o gol do desempate da vitória frente ao Cobresal por 3 a 1, no Chile, na Libertadores. Esse foi o primeiro tento dele após a lesão. Após a contusão, Rodrigo Nestor disputou sete jogos, com um gol e uma assistência. Contra Águia de Marabá e Vitória, o meia começou entre os 11 iniciais.

Diante desse cenário, o jogador se consolidou como opção para Zubeldía, que está se notabilizando por mudar o time a cada jogo. Nestor, apesar de não ser titular absoluto, está à frente de nomes como James Rodríguez, por exemplo. Com Rodrigo Nestor à disposição, o São Paulo enfrenta o Fluminense às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Morumbis. Com sete pontos, o Tricolor está em oitavo lugar.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 41 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.