publicidade

Moreira Recuperado e Disponível para o São Paulo no Clássico Importante.

O lateral-direito João Moreira está prestes a retornar ao time do São Paulo após quase 80 dias afastado. Sua última partida foi em fevereiro, e desde então ele tem lidado com lesões que o mantiveram fora de seis jogos. No entanto, ele deve estar disponível para o clássico contra o Palmeiras, o que representa uma oportunidade para mostrar seu valor e contribuir para a equipe.

Apesar de ser considerado um dos reservas para a posição de lateral-direito, Moreira também se coloca como uma opção para a lateral esquerda, especialmente considerando as oscilações de Welington, o atual titular. Sua versatilidade pode ser um trunfo para conquistar mais tempo em campo e provar sua capacidade de atuar em diferentes posições.

Criado na base do São Paulo, Moreira estreou no time profissional aos 17 anos e, desde então, tem mostrado potencial. Sua trajetória foi interrompida por uma grave lesão no joelho em 2022, mas ele está determinado a superar os desafios e consolidar sua presença no time titular.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 62 0

Comentários (4)
17/05/2024 18:12:43 Gilbertus

O cara é LD de seleção.

28/04/2024 18:08:46 Thiago Martins

esse daí quando entra n vai pegar mais banco para o Igor Vinicius certeza joga muito mais

28/04/2024 15:21:30 Sergio Gandini

Moreira estando bem fisicamente suprirá a deficiência na lateral esquerda..

28/04/2024 11:24:24 wilson carlos

esse menino em forma, tem q ser titular tanto na esquerda como na direita, pois Igor Vinicius e Welington são meia boca, apenas bons reservas, mas de titular nas duas laterais só perebas a mile anos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.