publicidade

Igor Vinicius se desculpa com jogador do Barcelona-EQU por lesão grave

O lateral Igor Vinícius, do São Paulo, publicou um pedido de desculpas na tarde desta sexta-feira (17), ao atacante Joao Rojas, do Barcelona-EQU, por uma falta cometida, ontem à noite, no segundo tempo da partida válida pela quinta rodada da fase de grupo da CONMEBOL Libertadores, no estádio do Morumbis.

Na jogada em questão, o jogador do Tricolor chegou com força desproporcional e acabou machucando o companheiro de profissão, que precisou deixar o gramado carregado. O atacante do time equatoriano passou por exames que constataram uma fratura na fíbula da perna direita e precisará passar por cirurgia. O atleta deve ficar afastado dos gramados por mais de 6 meses.

Através do Instagram, Igor lamentou a lesão sofrida por Rojas e pediu desculpas ao atacante. “Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, Joao Rojas”, escreveu o atleta.

“Espero que você tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço pra você e sua família. Fique com Deus! Desculpe-me”, finalizou. O lance também ficou marcado pela atitude do zagueiro Alan Franco, do São Paulo, que ajudou a levar Rojas para fora do gramado carregando-o no colo.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 1

Comentários (3)
18/05/2024 11:38:31 Paulo cezar Bueno

Muito estabanado esse Igor Vinicius! É um jogador que corre muito, tem muito fôlego, mais só isso! Dificilmente acerta um cruzamento, sempre d

17/05/2024 18:46:06 wil de

aqui na pelada isso que ele fez com o cara nós chamamos de perna de pau kkk

17/05/2024 18:42:50 Luiz Sergio Da Silva

Muito nobre! Acho um absurdo, um jogador lesionar outro, por atitude proposital ou simplesmente descaso com o companheiro, que não foi o caso. sou inclusive a favor de uma regra que determine que o jogador que lesionar o companheiro propositalmente, fique suspenso até que o companheiro lesionado, retorne aos gramados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.