publicidade

Constatação de Casares: James não está nos planos do clube.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, voltou a falar sobre a situação de James Rodríguez. O colombiano mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Luis Zubeldía para o confronto desta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil , no Morumbis, pela Libertadores , e a tendência é que ele não seja utilizado pelo treinador argentino no Tricolor. "Sobre o James, é um jogador que tem contrato com o São Paulo, está ficando cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico, embora seja um atleta registrado no São Paulo. Agora vai ter a Copa América, ele naturalmente será convocado pela Colômbia e aí a janela vai determinar o futuro dele. Não temos nenhuma proposta oficial, mas eu sempre digo que a janela [de transferências] é um momento de análise de chegadas e partidas. A partida do James, se acontecer, tem que ser boa para o atleta e, principalmente, para a instituição", afirmou Casares em entrevista à ESPN.

Sob o comando de Luis Zubeldía, James Rodríguez foi acionado somente no clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado em 0 a 0, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Esse foi o segundo jogo do treinador à frente do São Paulo. Depois disso, ele não foi mais relacionado. "De qualquer forma, se é uma contratação que jogou pouco, ela trouxe naquele momento uma dimensão diferente ao São Paulo, com a vinda dele e do Lucas no mesmo momento. O São Paulo voltou também a ser uma das grandes prateleiras de negociação”, prosseguiu. Julio Casares também garantiu que a diretoria estará aberta a propostas por James Rodríguez após a disputa da Copa América. “Na história do São Paulo tivemos o Falcão, que veio e foi campeão paulista, mas o Márcio Araújo foi o titular. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar, e nós queremos que ele tenha sorte, seja feliz na carreira, e o São Paulo também seja. Eu acredito que, assim que terminar a Copa América, vamos cuidar disso com muita dedicação, cautela, para que tenhamos um final feliz", concluiu o presidente do São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)
17/05/2024 10:45:39 Eurico Xavier

Vai mandar embora e pagar o salário como fizeram com Daniel Alves

17/05/2024 07:27:53 Paschoal Fortunato

Bode desse cara galera, e o pessoal so critica o Juan, meio covarde isso né? devia ter gente te no Morumbis ontem falando... Hj e jogo pro James...

17/05/2024 07:00:01 Petobonit zica

E Juan, Igor e Michel também não deveria está

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.