publicidade

Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo.

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho revelou que teve uma conversa com o meia James Rodríguez sobre a atual situação do colombiano no clube. O que aconteceu O meia, que não é relacionado há cinco jogos por Luis Zubeldía, se mostrou aborrecido no papo com o ex-técnico. A declaração de Muricy foi feita em entrevista ao "Zona Mista do Hernan", no canal do UOL Esporte no YouTube, que vai ao ar às 12h (de Brasília) da próxima segunda-feira (20). O coordenador contou que James até tem feito bons treinos, mas apontou o estilo do jogador como um dos fatores para não ter dado certo.

Para ele, a questão física, desde que o meia era comandado por Dorival Júnior, foi determinante nas escolhas da comissão. Falei com ele (James) outro dia, veio conversar comigo, estava muito aborrecido. Ele falou: 'Poxa, Muricy, sou um jogador raiz', e eu disse que sabia. Falei que a gente adora ver ele treinar, e outro dia ele treinou bem de novo. Sempre dou os parabéns para ele, porque é gostoso ver o que ele faz. [...] O Dorival chamou ele (James) e eu estava junto na mesa para falar da intensidade dele, e teve uma hora que falei: 'Dorival, posso dar uma opinião? O James nunca vai se transformar em um cara físico'.

Muricy ainda disse que James sofreu porque o São Paulo não tem como jogar em função do colombiano. Para você ter o James no time, tem que armar o esquema para ele. Os times do nosso futebol (brasileiro) não têm todos esses jogadores que precisam para ele (James) jogar. O técnico tem que desenvolver com o que ele tem lá. Eu falei para ele: 'é isso que você sofre'.

Crédito da imagem

De acordo com Muricy, ainda não está decidido qual será o futuro de James. Recentemente, o atleta teve o nome ligado ao Boca Juniors e ao Everton, seu ex-clube. O meia tem contrato com o São Paulo até junho de 2025. "Falamos de tudo, menos para aonde ele vai, até porque isso ainda não está definido. Aqui, o treinador aqui é quem escala e resolve. Não tem esse negócio de pressão, ele não é obrigado a escalar ninguém", finalizou o coordenador. O "Zona Mista do Hernan", vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube. O programa é apresentado pelo colunista do UOL André Hernan.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 5

Comentários (12)
bronze
19/05/2024 14:27:07 Tricolorobservador

Resumo. SP só tem e teve treineiros. Técnico que é técnico sabe colocar jogador pra jogar. Pensassem antes de contratar jogador que tem certa forma de jogar e depois não arrumasse desculpa que ele não se encaixa no estilo de jogo dos outros perebas.

bronze
18/05/2024 22:56:37 tricolorinterior

playboy

bronze
18/05/2024 22:55:20 tricolorinterior

Curto e grosso !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parece que estão falando de um jogador da categoria infantil, ingênuo, imaturo......se depois de 10 meses, esse palayboy, bon-vivant não deu certo, RUA FORA
JÁ ERA SUA FASE NO SPFC...................

ouro
18/05/2024 19:03:25 Sid_Soberano

Muricy ainda disse que James sofreu porque o São Paulo não tem como jogar em função do colombiano. Para você ter o James no time, tem que armar o esquema para ele. Os times do nosso futebol (brasileiro) não têm todos esses jogadores que precisam para ele (James) jogar. O técnico tem que desenvolver com o que ele tem lá. Eu falei para ele: ''é isso que você sofre''.

—————————————

Outro dia disse isso também:”que os jogadores eh que precisam correr para ajudar na marcação e não o James,que quer ficar de braços cruzados,para ter condições de fazer apenas a parte dele,na de marcar o adversário,e sim,apenas tocar a bola para tentar deixar os atacantes em condições de fazer os gols!

Se for para ficar parado,sem ajudar na marcação: não serve pro time!

Até o Calleri,também ajuda na marcação!

Porque o James não quer marcar??
Medo de sujar a camisa???
Preguiça???

Pra mim,o time todo precisam se ajudar,uns aos outros,porque isso é que faz a diferença do futebol moderno atual!

18/05/2024 15:31:37 user1930

Motivos do insucesso do James: não se dedica nos treinos e vive na balada com a Anitta...

18/05/2024 11:54:02 Marcos Geografia

James é talentoso, mas não é um atleta. Podia ter feito historia no futebol brasileiro como o Suarez fez pelo Grêmio.

18/05/2024 11:17:42 Edenilson Publio

E é isso mesmo. O cara é craque, é bonito ver o cara jogar. Porém, é um cara que consegue jogar apenas entre colegas fora da curva, como ele. Talvez seria um cara que conseguisse jogar entre um elenco como o Flamengo, Palmeiras e a própria seleção Colombiana. Ele é acostumado a jogar entre craques da Europa. Isso que acontecendo.

18/05/2024 10:48:09 HOPILOKOO

Criticar o Muricy pra mim nao tem cabimento, pra mim eu considero ele mais idolo que o Rogerio..

18/05/2024 10:34:58 Galhardo_no_tricolor

Caralho, Zubeldia. Dá uma chance pro cara. Nem que seja a última. Está errado isso. Todo ser humano merece uma chance de provar o seu valor

18/05/2024 09:52:26 Celiaceliapinheiro Celia

pra que comtrator o James

18/05/2024 06:54:12 Paulo Roberto Miranda

Precisam entender que muricy não é mais técnico de futebol, se o treinador o requisitar, ele estará ali para passar o máximo de informação.Mas quem escala é o treinador atual.Vejo uma galera metendo o pau no cara, se liga.Muricy é spfc de corpo e alma! Foi da base, campeão Paulista jogando, auxiliar do Telê, comandou o expressinho e foi campeão, retornou ao clube e foi tri brasileiro, voltou e livrou o time do rebaixamento e hoje faz o possível pelo clube. Respeito.

18/05/2024 05:39:04 Luiz Sergio Da Silva

Sou eternamente grato ao Murici pelo que ele já fez como jogador e depois como técnico, mas ele deu pressão no Carpine pra escalar o James e agora dizer que "aqui é o treinador que escala o time", isso não foi muito ético!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.