publicidade

Igor Vinícius se desculpa com Rojas por entrada forte em jogo.

Nesta sexta-feira, Igor Vinícius utilizou a sua conta no Instagram para pedir perdão para João Rojas por lance durante o empate entre São Paulo e Barcelona-EQU, pela Libertadores , no Morumbis. Como consequência, o jogador do time equatoriano sofreu uma fratura na fíbula e terá que passar por cirurgia. O episódio aconteceu aos nove minutos do segundo tempo, quando o lateral deu uma entrada forte no rival perto da linha lateral da área são-paulina. O defensor levou amarelo e o VAR não foi acionado. "Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem, tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada que perdi o timing", começou. "Porém, nunca foi a minha intenção machucar o atleta João Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, João Rojas", acrescentou. O lateral utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o lance.

Reprodução/Instagram/Igor Vinícius

Na sequência do comunicado, Igor Vinícius desejou uma boa reabilitação para João Rojas. "Espero que você tenha muito força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço para você e sua família. Fique com Deus", finalizou. Com o empate, o São Paulo precisa vencer o Talleres para assumir a liderança do Grupo B da Libertadores. As equipes se enfrentam na última rodada, às 21h30 (de Brasília) do próximo dia 29, no Morumbis. Antes disso, porém, o Tricolor foca no compromisso contra o Águia de Marabá, no mesmo horário, na próxima quinta-feira, na casa são-paulina. A equipe defende a vantagem de 3 a 1 construída na ida.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (4)

Aí é fácil,pratica um ato violento e desnecessário no campo de jogo,lesiona um colega de profissão,que vai ficar impedido de exercer sua profissão por algum tempo (+/- 60,90 dias), depois pede desculpas. Deveria cumprir suspensão pelo mesmo tempo que o jogador lesionado ficar inativo.

17/05/2024 20:36:13 EDSON SANTOS SILVA

Uma entrada por trás com força desnecessária, pode aleijar e alijar um jogador para o resto da vida. Seria bom procurar orientação profissional para entender que o adversário é um colega de profissão, que adversário não é inimigo.

17/05/2024 20:07:12 João Paulo Diniz Souza

Muito afobado na marcaçao, merecia ter sido expulso

17/05/2024 17:08:12 ilan costa

no lance arboleda tava marcando, nem precisava chegar junto, aí fez aquela merda lá que se fosse expulso ninguém ia contestar, fora que por pouco não foi penalty....tem que repensar mesmo algumas atitudes meu nobre pq ontem foi um desastre !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.