publicidade

É possível que a campanha do São Paulo no Brasileirão seja bem sucedida com Carpegiani e Rival

Vejam o que disse Paulo Vinícius Coelho sobre a crise no SPFC:

É possível retomar a paz. O problema é que na semana passada a diretoria do São Paulo estava nesse time (que achava que isso não era possível). O Leco chegou a dizer que achava muito difícil que os dois voltassem a conviver. É possível que voltem a conviver.

Juvenal não disse que o SPFC iria demitir o Carpegiani. Tratou da situação delicada da eliminação, das declarações do Rivaldo, mas na 6ª feira ele dissse que “hoje eu não sei o que vai acontecer”. Foi a única coisa que ele disse de concreto na 6ª feira.

A minha impressão é que ele não quis ficar, dessa vez, restrito a um mercado de treinadores que não dá pra ele uma grande opção, como aconteceu no ano passado, quando fez uma experiência com o Sérgio Baresi, que durou mais tmepo do que a torcida esperava, e ficou com dificuldades para contratar um técnico, quando optou pelo Carpegiani.

O fato é que não é só a crise Rivaldo e Carpeigani que precisa ser tratada nesse momento.

É preciso tratar da crise que envolve também parte do elenco que percebeu um treinador muito mais inseguro e ansioso.

Essa insegurança ficou latente em Florianópolis quando ele desiste de colocar o Wellington em campo depois de tirar todos os jogadores do banco do aquecimento.

E isso é que precisa ser tratado. Daqui até o campeonato brasileiro não tem mais reta de chegada. Tem uma campanha de longo prazo pra fazer. E é possível que essa campanha seja bem sucedida com Carpegiani e com Rivaldo dando um remédio paulatino para essa crise.

O que me parece mais importante é conseguir equacionar o trabalho do Carpegiani e, claro, vai ficar uma cicatriz, que precisará ser tratada durante o campeonato brasileiro.

fonte: rádio Estadão ESPN


Avalie: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias