publicidade

CPI Contra CBF!!!!!!

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br


CPI da CBF: Agora já são 141 deputados na cola de Ricardo Teixeira



Agora à tarde alcançamos a marca de 141 assinaturas para requerer a implantação da CPI da CBF. Apesar da terrível pressão que Ricardo Teixeira está fazendo, usando todos os expedientes para impedir uma investigação sobre sua administração da entidade maior do futebol brasileiro, agora só faltam 30 deputados para a CPI se tornar uma realidade.

Para que vocês tenham uma idéia do desespero que tomou conta do cartola, além dos presidentes de federações, prefeitos e governadores ligando para os deputados federais pedindo que retirem a assinatura, agora a CBF pôs um lobista visitando gabinete por gabinete dos parlamentares, e os colocando em contato direto com Ricardo Teixeira pelo telefone.

Mas não tem jeito, a pressão do povo está sendo mais forte. O último a assinar a lista no dia de hoje, foi o deputado Ratinho Júnior, filho do polêmico apresentador de televisão Ratinho, do SBT. Na hora de assinar Ratinho Júnior disse: “Estou assinando porque acho importante passar o futebol a limpo, mas nunca vi uma pressão igual essa, desde que entrei na política. Os caras estão desesperados”.

Apesar da pressão dos líderes partidários, hoje assinaram deputados de vários partidos, o que mostra o sentimento de responsabilidade da Câmara Federal em fiscalizar o dinheiro público que está sendo destinado à CBF, pelo governo federal, através da renúncia fiscal da Lei 12.350, de 20 de dezembro de 2010. São milhões de reais que não podem ser transferidos para as mãos do senhor Ricardo Teixeira, como se fosse um cheque em branco, com autorização para ele fazer o que quiser com os recursos que deveriam incentivar o futebol, a maior paixão dos brasileiros.


SO MAIS 30 ASSINATURAS PRA VER O RICARDO TEIXEIRA SE FERRAR DE ACORDO!!!!


Avalie: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias