publicidade

Aproveitamento de Zubeldía supera início de Dorival Júnior em retorno ao São Paulo

Sob o comando de Zubeldía, o São Paulo ainda não sabe o que é perder. Nas oito primeiras partidas do treinador argentino, o Tricolor Paulista venceu em seis oportunidades e empatou em duas. Assim, o aproveitamento inicial é de 83,3%, com 15 gols marcados e quatro sofridos. Esse recorte inicial supera o início de Dorival Júnior em sua segunda passagem. Em comparação, nos oito primeiros duelos do atual técnico da Seleção Brasileira, o São Paulo triunfou quatro vezes e empatou quatro jogos, resultando em 66,6% de aproveitamento. ???? Confira os próximos jogos do Tricolor:

?? 29/05 (quarta-feira), às 21h30 ?? São Paulo x Talleres-ARG ?? MorumBIS ?? @LibertadoresBR ?? Globo e Paramount

?? 02/06 (domingo), às 18h30 ?? São Paulo x Cruzeiro ?? MorumBIS ?? @Brasileirao ?? Premiere

?? 13/06 (quinta-feira),…

Assim como Zubeldía, o experiente treinador brasileiro também defendeu uma série invica em seu começo. Dorival Júnior ficou somou 11 partidas de invencibilidade, vencendo sete e empatando quatro (América-MG, Ituano, Internacional, Sport, Vasco, Puerto Cabello-VEN e Goiás). Em questões defensivas, o time de Dorival Júnior leva vantagem, já que havia sofrido apenas dois tentos no período. Ofensivamente, o atual São Paulo, de Zubeldía, possuí melhores números, com 15 gols marcados. A equipe de 2022, por sua vez, balançou as redes dez vezes. Em busca de aprimorar seu aproveitamento, o São Paulo de Luis Zubeldía enfrenta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbis, o Talleres pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. As duas equipes, classificadas, brigam pela primeira colocação do Grupo B. O clube argentino aparece na ponta, com 13 pontos, e o Tricolor Paulista está na segunda posição, com dez unidades.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
prata
25/05/2024 08:04:33 2015_spfc

83.3%

É treinador para aposentar no clube. Iniciar um trabalho a médio e longo prazo. Essas oportunidades não aparecem todos os dias.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.