publicidade

EFICIENTE! Atacante do São Paulo lidera estatística incrível de gols em 2024

Lucas Moura, do São Paulo, marcou um dos gols da equipe na vitória por 2 a 0 contra o Águia de Marabá, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, o ídolo do Tricolor aumentou suas estatísticas ofensivas na temporada. Segundo o Sofascore, o camisa 7 é o jogador do time paulista que precisa de menos minutos para participar de gol. O jogador, que jogou dez jogos nesta temporada, participou de sete gols, já que balançou as redes em três oportunidades e distribuiu quatro assistências. Assim, Lucas precisa de 91 minutos para contribuir ofensivamente e gerar gol. Além disso, o atleta são-paulino deu dez passes decisivos. Outro número que se destaca é a taxa de dribles certos. Com 76% de acertividade, Lucas gera espaços na defesa adversária e, portanto, consegue fluir o ataque do Tricolor.

Após retornar de lesão, sofrida diante do Talleres, pela primeira rodada da fase de grupo da Copa Libertadores, Lucas atuou no empate sem gols com o Barcelona de Guayaquil, pela competição internacional, sendo acionado no segundo tempo. Já contra o Águia de Marabá, ele foi titular, sendo substituído na etapa final com um gol marcado. O São Paulo retorna aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Morumbi. As duas equipes, classificadas, brigam pela primeira colocação do Grupo B. O clube argentino aparece na ponta, com 13 pontos, e o Tricolor Paulista está na segunda posição, com dez unidades.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)
25/05/2024 14:46:42 MarcosYuji

"acertividade" não existe. Diga "taxa de acerto". Assertividade existe, e o significado é completamente diferente

25/05/2024 13:00:13 Bruno Pedrosa

Craque que honra o manto!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.