publicidade

James Rodríguez enfrenta desafios na Copa América com Zubeldía no São Paulo

James Rodríguez tem apenas mais três dias em São Paulo antes de viajar para Barranquilla, na Colômbia, onde a equipe nacional se preparará para a Copa América, que será realizada nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. Antes do torneio, a Colômbia tem agendados amistosos contra os Estados Unidos e a Bolívia nos dias 8 e 15 de junho, respectivamente.

Fora do jogo contra o Talleres na próxima semana, James Rodríguez está em baixa com o técnico Luis Zubeldía e pode não retornar ao São Paulo, tendo sido questionada a possibilidade de ele continuar no clube após a Copa América. O contrato de James com o São Paulo vai até 30 de junho de 2025, mas há rumores de uma proposta de uma equipe espanhola. A diretoria do clube, que tem dívidas com o jogador, pode aceitar uma negociação em definitivo.

Zubeldía destacou a incerteza sobre a situação de James e mencionou a disponibilidade do jogador para decisões futuras. O treinador também falou sobre a evolução do futebol moderno, destacando a importância de jogadores dinâmicos em campo.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (2)
24/05/2024 16:37:23 Eder Augusto Ferreira

Simples de mais. James pela seleção vai dar a vida. Agora jogando em clube ele só entra com calça jeans molhada.

24/05/2024 15:42:34 ilhei Magalhães

vai arrebentar na seleção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.