publicidade

Cria da base retoma destaque e supera ausência de James no São Paulo

Mesmo com a chegada de Luis Zubeldía, James Rodríguez segue sem espaço no São Paulo, que não irá dificultar a saída do colombiano na metade do ano. Quem está com moral com o técnico argentino é Rodriguinho. Zubeldía enfatiza durante as coletivas não ter problemas com James Rodríguez, e entende que outros jogadores podem contribuir melhor à equipe, como Rodriguinho. O meia de 20 anos não tinha estreado na temporada com Carpini, e já soma cinco jogos desde a chegada do treinador argentino. Diante do Águia de Marabá, James Rodriguez novamente ficou de fora da lista de relacionados, enquanto Rodriguinho saiu do banco e quase marcou o terceiro gol do São Paulo no Morumbis.

Rodriguinho recebeu sua primeira oportunidade no "time de cima" do São Paulo com Rogério Ceni. O garoto estreou contra a Universidad Católica e marcou um dos gols na goleada por 4 a 1, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. FUTURO DE JAMES O sonho de James Rodríguez é voltar ao futebol europeu, mais especificamente no Campeonato Espanhol, onde atuou pelo Real Madrid. Em entrevista concedida quando ainda estava a serviço da seleção da Colômbia, em março, ele explicou os motivos do desejo de retornar ao país. - Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à La Liga, que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente? - comentou James - afirmou, após enfrentar a própria Espanha em amistoso.

Lance! Zubeldía enfatiza durante as coletivas não ter problemas com James Rodríguez

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 0

Comentários (3)

Se o James Rodríguez veio para o São Paulo para recuperar-se fisicamente, descansar, curtir e ganhar dinheiro então o pior castigo para ele seria colocá-lo para jogar, que seja assim então.

25/05/2024 14:57:42 Luiz Pereira

O cara veio se recuperar no spa do São Paulo, por que não?... Descansa, faz físio, treina sem compromisso, serve a sua seleção e ainda recebe um bom salário, enquanto não vem alguma proposta da Europa... É isso aí... Alguém duvida?... Perguntem aos treinadores, ele deve ter dito mais ou menos isso... Estou fazendo carga, no momento não tenho condições de jogar... O São Paulo precisa parar de babar ovo pra esses medalhões já sugados no exterior, eles só querem isso... Spa e um bom salário...

25/05/2024 10:23:03 Jessé Luiz Ferreira

não tinha que ter vindo agora vende ele para Europa e traz o Dimaria Dimaria vai se dar bem no nosso clube pois o time está cheio de argentino

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.