publicidade

São Paulo: Técnico Inspira-se em Telê e Prioriza Escalação da Base.

Allan Barcellos, técnico da base do São Paulo, chegou no clube em 2022 para treinar a categoria sub-13. Após dois anos, ele acabou assumindo o time sub-20 do Tricolor. Inspirado por Telê Santana, Barcellos atingiu a marca de 100 jogos pelo clube e almeja continuar escrevendo sua história no São Paulo.

Originário do Rio Grande do Sul, Barcellos iniciou sua carreira no Grêmio em 2013, passando pelas categorias sub-9 até o sub-13. Já no São Paulo, levou o time sub-17 a três finais, decidindo os títulos do Campeonato Paulista e Brasileiro de 2023, e da Copa do Brasil de 2024. Além disso, obteve participações destacadas com o sub-13, alcançando semifinais e finais em competições importantes.

Allan Barcellos, técnico da base do São Paulo
Imagem: Reprodução/SPFC

No último anúncio feito na sexta-feira, Barcellos foi apresentado como o novo técnico do sub-20. Diante da má fase da equipe no Campeonato Brasileiro, assumiu a posição deixada por Menta, que por sua vez desceu para treinar o sub-17. Ao longo de sua trajetória, Barcellos destaca o desafio e o privilégio de representar duas categorias do clube, buscando construir uma história honesta, leal e vitoriosa em prol do São Paulo.

Questionado sobre suas referências no futebol, Barcellos mencionou o lendário Telê Santana, além de outros técnicos brasileiros contemporâneos. Já a nível internacional, sua inspiração é Pep Guardiola. Essas influências contribuem para a abordagem e o estilo de trabalho adotados pelo treinador em sua atuação.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Comentários (2)
25/05/2024 13:40:51 Marcos Verissimo

esse que esses moleques do sub 20 um pior que o outro

25/05/2024 12:30:23 Jorge Tadeu Mds

a diretoria está fazendo um favor pro menta deixando ele no cargo ali ja merecia ter sido demitido na copa São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.