publicidade

DE QUEM É A CULPA? Renovação de atleta do São Paulo se arrasta e tem fim incerto

O futuro de Welington no São Paulo é cada vez mais incerto. O lateral-esquerdo, que ganhou a titularidade desde o início da temporada, tem vínculo com o Tricolor até o fim do ano, mas as conversas por uma renovação estão travadas diante de valores e do interesse de outros clubes. Ele pode, a partir de julho, assinar um pré-contrato com qualquer time de graça.

O impasse vivido pelo atleta de 23 anos foi tema na Live Semanal do São Paulo, que contou com a participação de Arnaldo Ribeiro e Renan Teixeira. A atração é exibida todas as quintas-feiras no YouTube do UOL Esporte. Para Arnaldo, há parcela de culpa da diretoria no imbróglio. O jornalista afirmou que houve mais de um momento em que as conversas por uma extensão contratual poderiam ganhar corpo nos últimos meses, mas o tempo passou sem qualquer avanço nas negociações.

Renan concordou com a tese, mas apostou que o fator Zubeldía pode mudar o cenário. O técnico entrou em cena na negociação durante os últimos dias e já expôs publicamente que quer o "fico" de Welington. O ex-volante também se assustou com possíveis valores pedidos pelo jogador. Tem que ter o parâmetro do elenco e a importância que ele tem dentro do elenco. Agora, entrou um personagem relevante, que é o treinador querendo que ele permaneça. Isso dá um poder de barganha para ele e os empresários muito grande.

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (9)
26/05/2024 00:24:25 Antonio Carlos Capella

Casares contrata o Alex Sandro e despacha o Wellington.

25/05/2024 17:53:53 davi marcovitch

Se o Reinaldo voltar é capaz dele ser banco dele kkkkk Bora motivar o Patrick

25/05/2024 12:58:23 Marcelo Mendonça

Manda esse basta ir embora ,não quer renovar um abraço, vai ter o mesmo destino do outro engatou reserva pra onde for.

25/05/2024 11:28:35 Junior Santos

Esse ingrato mercenário, pode ir embora nunca gostei do futebol dele , São Paulo tem que trazer um lateral esquerdo de peso e continuar dando minutagem para o Patrick, e deixar esse jogador a baixo da média (minha opinião) ir embora

25/05/2024 10:25:57 Jessé Luiz Ferreira

deixe que vaze se o cara não aceitou nenhuma proposta até agora e porque não quer ficar traz logo o Alexsandro vendo Wellington pro operário fica se achando não acerta um cruzamento cara só corre em campo acha que o campo e uma pista de corrida

25/05/2024 09:53:33 Marcos Silva

Ingrato safado, ele monstra que não está nem aí de ficar ou sair do São Paulo, se outro clube querer pagar 500k que vai embora então porque dentro do elenco do São Paulo ele não vale tudo isso. Se não renovar espero que o São Paulo deixe ele fritando no banco pelo resto da temporada.

25/05/2024 08:28:18 Arnaldo Balbo

Quer ganhar como Calleri, Lucas ainda não merece deixa ele no banco e coloca o Moreira na esquerda

25/05/2024 07:04:46 Fábio Leis de Souza

Ingrato filha da puta. Criou e se cresceu dentro do São Paulo e graças ao São Paulo e agora fica fazendo cu doce para o clube que o formou e o banco na base. Que vá para a puta que o pariu, projeto de mercenário. E não joga nem metade dessa bola que acha que joga. Vaza, maçã podre tem que tirar do cesto.

25/05/2024 05:04:30 Luizinho nego

deixa ir embora ninguém quer vai ser outro caio paulista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.