publicidade

INVICTO NA LIBERTADORES! Talleres, adversário do São Paulo não perde há 16 jogos.

Jogadores do Talleres comemoram gol de Ramiro Rodríguez contra o São Paulo, pela Libertadores Imagem: Diego Lima/AFP Para avançar às oitavas da Copa Libertadores como líder de seu grupo, o São Paulo precisa vencer o Talleres, no Mourubis, na próxima quarta-feira (29). A missão do Tricolor é difícil, visto que o clube argentino está em boa fase e não sabe o que é perder há 16 partidas. Ao todo, o Talleres venceu em dez oportunidades e empatou seis. Dentro desta sequência, que começou no final de fevereiro, a equipe também bateu o São Paulo, na Argentina, na rodada de estreia da fase de grupos da Copa Libertadores . Nos 16 compromissos, o clube argentino balançou as redes adversárias 29 vezes e foi vazado 13 vezes. A equipe conquistou importantes vitórias no período, triunfando diante do Atlético Tucumán por 4 a 1 (Copa da Liga Argentina) e do Independiente por 3 a 1 (Campeonato Argentino). Assim, a equipe figura na terceira colocação do Campeonato Argentino, com 30 pontos somados nas 16 primeiras rodadas. Pela Copa Libertadores, nas cinco rodadas já disputadas, o Talleres venceu quatro e empatou uma - todas dentro da sequência de invencibilidade. Portanto, com 13 pontos, os argentinos dependem somente de si para chegarem às oitavas como líderes do Grupo B. Os dois únicos pontos perdidos pelo time foram na partida que acabou 2 a 2, em Guaiaquil, contra o Barcelona-EQU. A partida entre São Paulo e Talleres acontece na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, com as duas equipes já classificadas para a disputa do mata-mata da Copa Libertadores. Comunicar erro Veja também Deixe seu comentário Só para assinantes

Jogadores do Talleres comemoram gol de Ramiro Rodríguez contra o São Paulo, pela Libertadores
Imagem: Diego Lima/AFP

Só para assinantes


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (5)
25/05/2024 22:32:46 Josenildo Marreiro

nunca ninguém tá satisfeito.

25/05/2024 18:24:12 Noche Noche

carlos bomfim rocha...saí fora do aqui se não tem nada pra comentar

25/05/2024 13:55:31 Carlos Bomfim rocha

Ohhhh Rodolfo santos , para com isso mano , acaba nada tá embolado com esse time e? E a mesma coisa que o de carpinni , a diferença e!. Que com carpinni os jogadores fazia corpo mole pra derrubar o técnico, e com zubeldia joda um pouquinho, maia tambem o sp so pegou ate agora, time fraco , fora o Palmeiras wue passou mau empata.

25/05/2024 13:52:51 Carlos Bomfim rocha

Ou seja placa da próxima quarta Sao paulo 1x3 Talleres

25/05/2024 12:36:00 Rodolfo Santos

quarta a gente acaba com isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.