publicidade

Após susto, Rogério diz que está bem e que vai jogar sábado

MEU TWITTER:@MAURICIOCURY31
MEU BLOG:http://facebookimobiliario.blogspot.com/


"O goleiro Rogério, que alcançou uma sequência de cem jogos consecutivos como titular pelo São Paulo, voltou a preocupar a comissão técnica, o elenco, a diretoria e o torcedor do time do Morumbi. No fim do duelo contra o Atlético-MG no qual o time paulista bateu o mineiro por 1 a 0 o jogador foi atingido no rosto por Richarlyson, atleta da equipe rival.
São Paulo leva sufoco, mas vence e vira líder do Brasileiro
Confira como foi o jogo
Veja o especial do Brasileiro
Leia as últimas do São Paulo

No lance, o volante acertou involuntariamente uma ''joelhada'' em seu ex-companheiro de clube, que precisou ser atendido no gramado. Mesmo com dores, Rogério continuou em campo até o apito final do árbitro Sandro Meira Ricci.

Após o fim da partida, ainda com o rosto vermelho por causa da pancada, Rogério falou que estará no próximo compromisso do São Paulo contra o Grêmio, no sábado, às18h30, no Morumbi.

"A pancada foi forte e na hora doeu, mas agora já está tudo bem. Não vou ficar de fora do jogo não", disse o goleiro à rádio CBN.

O jogador, que também vem de uma entorse no tornozelo direito, falou que falta pouco para estar totalmente recuperado.

"Ontem foi o dia que eu me senti melhor. Também, faço quase 8 horas por dia de fisioterapia. Eu acredito que até sábado o tornozelo já esteja 100%", opinou.

O capitão são-paulino ainda avaliou o time e elogiou a zaga, que segurou o ataque do Atlético-MG. A equipe mineira, dirigida por Dorival Júnior, pressionou a agremiação tricolor na segunda etapa.

"Não é fácil substituir o Miranda e o Alex Silva. Só tenho de elogiar esses meninos que entraram com muita vontade. O Xandão, o Wellington, todos eles têm muita vontade de vencer. Isso supre qualquer deficiência técnica que a gente sinta por conta da experiência dos antecessores. Em um time jovem, que ainda está um pouco desfigurado, precisa ter coração para vencer", apontou.

"Não vamos ganhar todos os jogos, mas é louvável o trabalho desses jogadores jovens e da zaga, que não tem tomado gol mesmo sem toda a experiência e entrosamento", completou"".

FONTE:FOLHA


Avalie: 1 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias