publicidade

James Rodríguez prefere deixar o São Paulo rumo a outro destino

James Rodríguez deve deixar o São Paulo na próxima janela de transferências. Caso isso aconteça, ele tem um destino preferido: retornar ao futebol europeu. Mais especificamente, o sonho do meio-campista é voltar a jogar o Campeonato Espanhol, onde atuou pelo Real Madrid. Em entrevista concedida quando ainda estava a serviço da seleção da Colômbia, em março, ele explicou os motivos do desejo de retornar ao país. - Quando você vem à seleção, você tem sempre que fazer as coisas bem. Esperamos que no futuro eu possa voltar à La Liga, que é uma liga que sempre quis jogar, joguei e, por que não, jogar novamente? - comentou James - afirmou, após enfrentar a própria Espanha em amistoso. Recentemente, o presidente Julio Casares indicou que James Rodríguez realmente está próximo de deixar o São Paulo. O atleta é pouco utilizado pelo treinador Luis Zubeldía e isso foi percebido pela diretoria tricolor. - É um jogador com contrato no São Paulo, e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente pra a instituição - revelou, à Espn.

James Rodríguez está há quatro jogos seguidos sem ser relacionado pelo São Paulo, por opção de Zubeldía. O treinador, inclusive, abordou o assunto após a última partida do time. - Sobre James, coloco quem acho que tenho que colocar. Não há nada pessoal com nenhum jogador. É jogo a jogo, a partir do que vejo tomo minhas decisões que considero melhor para a equipe, nada mais do que isso - disse Zubeldía, depois do empate com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Em toda sua passagem o meia soma 22 partidas em 51 possíveis pelo São Paulo, tendo dois gols e quatro assistências.

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 8

Comentários (8)
19/05/2024 13:57:02 Sérgio Cavalcante

rapaz, que notícia requentada essa hein, dona Mídia?

19/05/2024 10:47:01 davi marcovitch

james é o lucas lima colombiano kkkk

18/05/2024 14:26:52 Paulo Sanchez

Este cara enganou a todos. Péssima contratação,.Foi um erro contrata-lo. Ele só quer ter o mínimo de ritmo de jogo para jogar em sua seleção. Ficamos refém deste ex jogador e pagamos caro financeiramente e esportivamente.

18/05/2024 11:50:50 Marcos Geografia

James é talentoso, mas não é um atleta...

18/05/2024 11:47:59 Sidionil Ferreira

Infelizmente já é um ex jogador...não consegue mais jogar com intensidade.

18/05/2024 11:14:38 Edynaldo Leite

uma pena, nenhum treinador do São Paulo ter inteligência pra saber explorar a qualidade que o James Rodrigues tem, é um desperdício absurdo. enquanto BAGRES, como Juan, Luciano chilique, tem um caminhão de oportunidades por esses mesmos treinadores,

18/05/2024 11:12:31 Faim Faim

Ainda bem, que seja feliz longe daqui.

18/05/2024 11:12:09 Sidnei Cavassani

Infelizmente esse cidadão foi um sonho que passou nas nossas mentes tricolores. Ganhou muito dinheiro se divertindo e ganhando forças para dedicar-se a seleção do país dele. Vá com Deus senhor chinelinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.