publicidade

Veja o que esta acontecendo no SPFC !Pura Burrice!

Amigo são-paulino, vez por outra deparamos com fatos que nos chamam a atenção e se tornam estranhas, dentro do Morumbi. É comum facarmos intrigados com algumas contratações, que de antemão sabemos que não vão dar certo, mas que insistem em bancar.
Recentemente tivemos os casos de Fábio Santos, Carlos Alberto, Cleber Santana, apesar para citar alguns "medalhões", ou mesmo Saavedra (que nem chegou a sentar no banco de reservas), Edson Ratinho, que no São Paulo virou Edson Ramos. Paro por aqui apenas para ficar nos mais recentes e em poucos nomes.
Até agora não consegui uma explicação plausível para estas contratações. A dos medalhões, a peso de ouro. O salário de Cleber Santana é, até hoje, bancado em parte pelo São Paulo, mesmo ele estando jogando no Atlético-PR.
Agora o São Paulo rescinde o contrato com Lucas Gaúcho, que vai para a Portuguesa em definitivo. Qual o motivo dessa decisão? Será por que Lucas Gaúcho pertende ao empresário Wagner Ribeiro?
Vejamos: Henrique foi emprestado para o Vitória, onde disputou todo um Campeonato Brasileiro, ganhou experiência e voltou. Mas, pelo que percebemos, dificilmente será competente para ser banco de Luis Fabiano. Então o São Paulo contratou Willian, do Grêmio Prudente. Em sua estreia, jogando apenas 15 minutos, meteu um golaço. E foi só. Também é outro que precisa ganhar mais experiência para ser banco do Luis Fabiano.
Lucas Gaúcho foi guindado ao time principal, entrou em três partidas e fez dois gols. Foi emprestado por dois meses ao São Bernardo. Na volta, dispensado. Por que?
Não consegui entender até agora o que aconteceu. Até que provem em contrário, ele teve aproveitamento melhor que Henrique e Willian José e, portanto, deveria ser o reserva imediato de Luis Fabiano. Ou então emprestado para alguma equipe da Série A do Brasileiro para ganhar ritmo e experiência. Mas a diretoria optou por mandá-lo embora sumariamente.
Agora traz outro atacante de Cotia, o garoto Bruno Catanhede. Não sei do seu potencial, não me lembro de tê-lo visto jogar nos Juniores, nem no Sub-20.
Mas que algumas coisas estranhas acontecem nos corredores do Morumbi, com reflexo nos CTs da Barra Funda e de Cotia, isso ninguém duvida.


Avalie: 7 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias