publicidade

São Paulo não abre mão de enfrentar o Santos no estádio do Morumbi


Última rodada do Campeonato Brasileira marca os dois clássicos paulistas na Capital e a Polícia Militar já se manifestou que isso não pode acontecer
Por Marcelo Prado
São Paulo



Se os locais dos clássicos da última rodada do Campeonato Brasileiro causaram bastante polêmica no Rio de Janeiro, agora é a vez de o problema ser discutido no São Paulo. A tabela da última rodada marca os duelos entre Corinthians x Palmeiras (Pacaembu) e São Paulo x Santos (Morumbi) para o domingo, dia 4 de dezembro, a partir das 17h. No entanto, a Polícia Militar já se manifestou contra a realização dos duelos na capital por temer o confronto entre as torcidas organizadas. Enquanto a CBF não se manifesta como resolver essa questão, o Tricolor já deixou claro: não abre mão de atuar no Morumbi.

Tricolor tem mando de campo e quer enfrentar o Santos diante com a torcida (Foto: Daniel Tapia - Divulgação)
- A tabela marca o jogo no estádio do Morumbi e não trabalhamos com a hipótese de jogar em outro lugar. Vamos esperar para ver como a CBF vai resolver essa questão. O mando é do São Paulo e temos o direito de jogar na nossa casa. Se tiver que mudar, que mude o Corinthians, que tinha um acordo para atuar os dois contra o Palmeiras no interior – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.
A situação poderá ser resolvida facilmente se o Tricolor não vencer o Palmeiras. Isso porque não terá mais chance de brigar por vaga na Libertadores. Neste caso, o clássico contra o Peixe poderá ser antecipado para quarta-feira ou para sábado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/11/sao-paulo-nao-abre-mao-de-enfrentar-o-santos-no-estadio-do-morumbi.html


Avalie: 3 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias