publicidade

A verdade do caso Oscar!!!!

Senhores esse é um assunto que tínhamos que esquecer mais com certeza veremos esse moleque arrebentar na seleção e sempre esse assunto virá à tona, então colquei alguna trechos de uma entrevista dele para entender o aldo dele também, e continuar acreditando que o que está fodendo o São Paulo é essa diretoria.



Repórter: Agora, com tudo resolvido, jogaria pelo São Paulo no futuro?
O: Ah, não tem como falar se voltaria ou não. Tudo pode acontecer. Se um dia eu sair para a Europa, pode acontecer de voltar. Se isso acontecer, lógico que vou preferir conversar primeiro com o Inter, onde deslanchei. No futuro, outro presidente pode estar no São Paulo, ainda pode ter sobrado algum amigo. É, pode acontecer no futuro.

Repórter: A revolta é somente com a atual diretoria do clube, então?
O: É, é... Mas não vou citar nomes, não. Meu problema foi com toda a diretoria, não só com a principal, mas com a da base também.

Repórter: O que eles fizeram para você ter essa mágoa? Trataram você mal?
O: Eles me trataram mal quando souberam que eu podia sair. Eles não queriam conversar. Antes de entrar na Justiça, fiquei dois ou três meses tentando conversar, mas ninguém me atendia. Esse foi o principal motivo da saída. Queria conversar sobre os erros do meu contrato e eles não davam as caras.

Repórter: Alguém no clube ajudou você durante todo esse período?
O: Muricy (Ramalho) sempre me tratou muito bem, foi ele quem me subiu para o profissional. Ele me ajudou. Deixei grandes amigos lá. Muita gente me apoiava. Na época, Rogério (Ceni) conversou comigo e pediu paciência. Enfim, o problema era com a diretoria mesmo.





Avalie: 4 9

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias