publicidade

Ney Franco é apresentado e já pensa no título do Brasileiro pelo São Paulo

A era Ney Franco no São Paulo teve início nesta segunda-feira. O treinador, que já esteve no Morumbi no último domingo para assistir a vitória tricolor diante do Coritiba, foi apresentado formalmente aos jornalistas no CT da Barra Funda.
O namoro entre o treinador e a direção são-paulina era antigo. O Tricolor já havia convidado o então comandante da seleção brasileira sub-20 em outras duas oportunidades, após as saídas de Paulo César Carpegiani, em julho de 2011, e de Adilson Batista, em outubro do ano passado. Porém, desta vez, Ney Franco optou por aceitar o convite e deixar a função que vinha exercendo na CBF desde dezembro de 2010.

- Não sairia da Seleção para me aventurar em qualquer clube. Além de poder trabalhar com as categorias de base, o São Paulo me dá oportunidade de desenvolver um trabalho e lutar por títulos - disse.

A estreia de Ney Franco no comando do São Paulo será no próximo domingo, quando o Tricolor faz o clássico paulista diante do Palmeiras, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Barueri, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

- Quero ser cobrado desta forma e não preciso de tempo. Peguei o São Paulo num momento legal para jogar contra o Palmeiras, em que preciso trabalhar a motivação. Achei interessante isso, fui feliz em pegar o time bem na tabela, numa semana cheia de trabalho e com um clássico pela frente - declarou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.