publicidade

Carpegiani responde a Kalil: "Ganhamos por 4 a 0 deles em 2010"

O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou na noite de sábado que ainda não digeriu a provocação do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que chamou o São Paulo de "time de roça". O treinador do Tricolor avisou que goleou o Galo na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.
"O time me agradou sob todos os aspectos (contra o Grêmio), apesar de termos sido pichados como time de roça. É só lembrar que jogamos contra o Atlético na última partida do Brasileiro do ano passado aqui, quando eles buscavam a Sul-americana e não precisávamos de mais nada. Ganhamos por 4 a 0, mas devia ter sido oito. Era o mesmo presidente do Atlético naquela época?", rebateu.
As críticas de Alexandre Kalil foram feitas depois do triunfo por 1 a 0 do São Paulo sobre o Galo, na quarta-feira, em Sete Lagoas. Na ocasião, o presidente atleticano reclamou da postura defensiva do Tricolor, comparando a um time de roça.
A diretoria do São Paulo evitou entrar em atritos com o mandatário do clube mineiro, mas Carpegiani fez questão de rebater a declaração de Kalil, que está na presidência do Atlético desde 2008.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.