publicidade

Dagoberto revê vítima favorita e quer renovar


São Paulo - Todo artilheiro tem a sua vítima favorita. Com Dagoberto, maior goleador do time no ano, com 14 gols, a história não é diferente. E já com saudade dos gols, pois não marca há duas rodadas, o camisa 25 encontra hoje o Grêmio, clube que mais sofreu com seus pés. Desde que chegou ao Tricolor, em 2007, Dagoberto fez seis gols nos gaúchos e, hoje, terá chance de aumentar os números.

“Não sabia desta marca. Mas sempre fiz bons jogos contra o Grêmio, que é uma equipe de muita tradição. Sempre procuro ajudar o São Paulo com meus gols”, ressaltou o artilheiro, que, ontem, conversou com o diretor de futebol do clube, Adalberto Batista, e reafirmou o desejo de ficar no clube e renovar o vínculo, que expira em abril do ano que vem.





Contudo, a negociação não será fácil. Agora, os cartolas convocaram o empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, para uma reunião na próxima semana. Lá, discutirão as possibilidades de assinar um novo acordo.

“Vamos nos falar quando o Marcos vier a São Paulo. Mas deve ser uma conversa longa, porque envolve vários detalhes”, concordou o diretor de futebol do Tricolor. Como o MARCA BRASIL adiantou, o camisa 25 só aceitará ficar por um vínculo de três anos e um generoso reajuste salarial.




VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 9

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.