publicidade

Rivaldo quer mais tempo em campo: 'Não dá para fazer muita coisa'

Experiente meia entra apenas aos 24 minutos do segundo tempo do duelo com o Mirassol e diz que a bola é que tem de correr, não ele


Titular do São Paulo na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil, Rivaldo começou no banco de reservas no último domingo, no triunfo por 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Paulistão. O meia entrou apenas aos 24 minutos do segundo tempo. E considerou pouco para o que quer mostrar.

- Jogando pouco tempo não dá para fazer muita coisa – disse o camisa 10.

Um dos principais nomes do atual elenco são-paulino, Rivaldo ainda não conseguiu engrenar no clube do Morumbi. Talvez porque com a ascensão do garoto Lucas, Carpegiani não tenha encontrado um espaço para o pentacampeão. O meia só não gosta é de ouvir que o time fica mais lento com ele em campo.

- Eu escuto às vezes que o time fica menos veloz comigo. Mas quem tem de correr é a bola, não eu. O Messi é o único rápido do Barcelona – comparou Rivaldo.

De qualquer maneira, o camisa 10 tem prestígio com a torcida. Logo no início do segundo tempo do duelo com o Mirassol, alguns torcedores começaram a pedir sua entrada. Aos poucos, o coro ganhou mais adeptos, até que, aos 24 minutos do segundo tempo, Carpegiani sacou Willian José e colocou Rivaldo.

Sua atuação, porém, foi discreta. Alguns bons passes e outros erros, mas nada relevante o suficiente para que ganhasse o destaque que almeja.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 3

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.