publicidade

Esperança final

Dorzinha de cotovelo
O sucesso de Oscar com a camisa do Internacional está fazendo muita gente no Morumbi morrer de raiva. O meia, que passou sete anos nas categorias de base, conseguiu liminar que lhe permitiu sair de graça do Morumbi. Eterna promessa nos tempos de Tricolor, Oscar virou realidade e vem sendo muito elogiado pela torcida colorada e por Celso Roth.

Esperança final
Quem parece menos irritado com a situação de Oscar é o departamento jurídico do São Paulo. Apesar de perder em primeira instância, o Tricolor ainda tenta no Tribunal Regional do Trabalho reaver os direitos de Oscar ou receber o valor da rescisão, de R$ 30 milhões. Quanto mais ele estiver jogando, mais valioso ficará.

Arena indigesta
Rogério Ceni nunca se esquecerá da Arena Barueri, palco de seu centésimo gol, mas sente calafrios toda vez que é obrigado a atuar por lá. Tudo porque o gramado do estádio está entre os mais duros do país. Ao saltar para fazer qualquer defesa, ele já espera pelo pior.

Quem quer uma Ferrari?
Um modelo da Ferrari e dois da Porsche passaram a tarde inteira de ontem estacionados em frente ao CT do Tricolor, na Barra Funda. O motivo? Um vendedor resolveu levar suas supermáquinas até os jogadores, a fim de oferecê-las pessoalmente. O preço mínimo era de R$ 1 milhão. Resultado: nenhuma venda.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 8

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.