publicidade

Capitão assume os erros e exige vitória no clássico

Numa noite em que viveu sentimentos extremos, Rogério Ceni não conseguiu esconder sua enorme frustração. Embora tenha criticado o estado do gramado e até a bola, o goleiro são-paulino assumiu as falhas em dois dos três gols do Paulista.

"Eu não fui tão bem. Mas teve o campo molhado, a bola murcha, a bola que quicou no buraco. Mas, no primeiro gol, eu poderia ter espalmado melhor", lamentou o camisa 1 do São Paulo.

Por conta de sua participação irregular, o capitão tricolor minimizou o fato de ter marcado o 99 gol da carreira, ficando a apenas um da marca centenária, que pode ser atingida no clássico de domingo contra o Corinthians.

"Independentemente do gol que eu fiz, eu fico decepcionado com o resultado", disse ele. "Agora, o importante é o time trabalhar para chegar bem ao clássico de domingo. Nós precisamos vencer no domingo de qualquer jeito", enfatizou Ceni.

No Majestoso, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral-esquerdo Juan, que levou nesta quarta o terceiro cartão amarelo. Junior Cesar ficará com a vaga. Em compensação, Rhodolfo, poupado, reforçará a defesa tricolor, que voltou a ser vazada após quatro jogos.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.