publicidade

Arbitragem do Choque-Rei ainda incomoda atletas do São Paulo


vipcomm

O empate entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo, ainda repercute. Em confraternização de uma empresa de material esportivo, nesta segunda, o zagueiro Miranda e o meio-campista Marlos voltaram a criticar a arbitragem do clássico.

O clima do Choque-Rei foi tenso. Em campo, Miranda reclamou de uma suposta agressão do meia chileno Valdívia, logo no começo do jogo, além da expulsão do zagueiro tricolor Alex Silva. Segundo o xerife são-paulino, a arbitragem atrapalhou o andamento do clássico, pois, caso o atleta palmeirense fosse expulso, a partida seria outra.

Marlos concordou com o defensor e aumentou o coro de reclamações. "A arbitragem atrapalhou muito. Quando aconteceu a expulsão, injusta, do Alex Silva, nós estávamos ganhando. O Valdívia também poderia ter sido expulso. Ele é um grande jogador e, se saísse, faria falta ao palmeiras", afirmou o meia.

Apesar das reclamações, Marlos considera que o São Paulo perdeu a oportunidade de matar o jogo. "O resultado foi injusto. Tivemos mais posse de bola, mais chances de gol, mas devíamos ter matado o jogo e fazer os gols. Temos que aproveitar o momento. Deixamos para marcar no final e acabamos sofrendo o empate", ponderou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.