publicidade

Pablo, uma má contratação, e posso provar!

Vou comprovar a vocês com numero e estatísticas o porquê de a contratação do Pablo ser um mal negócio para o SP.
O Arthur Cabral do Palmeiras, que tem 20 anos e foi um dos artilheiros brasileiros de 2018 foi contratado pelas Peppas por míseros 5,5 milhões de reais!
Já o Pablo foi contratado por 30 milhões de reais (7 milhões de euros)
Por essa grana era mais fácil contratar o Pedro do Fluminense, que tem 21 anos e é um grande jogador, após a lesão seu valor caiu, e o fluminense já deixou claro que a a situação financeira do clube não é das melhores, antes pediam uma quantia de 20 m de euros, agora acredito que aceitariam cerca de 12 a 15 milhões, com a inclusão de alguns jogadores como moeda de troca, para se terem uma ideia, o rodrigo caio é mais caro que ele, poderíamos vender o Caio para comprar ele, ou até mesmo fazer uma troca, era só negociar!
Fiz uma rápida comparação dos 3 jogadores para vocês terem noção dos absurdos valores.

Pablo (26 anos): 62 jogos/ 19 gols media: 0,30 gol/jogo, valor: 30 milhões.
Arthur (20 anos): 71 jogos/ 28 gols média: 0,39 gol/jogo Valor: 5,5 Milhões
Pedro (21 anos): 42 jogos/ 20 gols Média: 0,47 gol/jogo valor : 60 milhões

OBS: Esse é o valor integral do Pedro, podendo ainda ter abatimentos com o envolvimento de jogadores no negócio.

Não estou criticando o jogador, estou criticando os valores que estão sendo gastos na sua contratação, Pablo não é um jogador ruim, é um jogador de mediano para bom que tambem já não é mais um garoto, não é muito habilidoso, seria uma boa contratação, se tivesse sido feita pela metade desse valor, ou menos!

Infelizmente o Raí não irá olhar esse post, mas a vocês tricolores eu pergunto, de acordo com os números acima, o que acharam da contratação do Pablo?

Saudações Tricolores.



editado por allisonlsouza


Avalie: 1 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias