publicidade

A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A

Copa América pode selar saída
O São Paulo deve fazer mudanças no elenco: uma saída quase certa é de James Rodríguez. O jogador não está nos planos de Luis Zubeldía e ainda não foi titular sob o comando do técnico argentino.

Com um alto salário e contrato até o meio de junho de 2025, a diretoria são-paulino quer negociá-lo na próxima janela de transferências e busca interessados. A Copa América é vista como solução nos bastidores do clube.

O meia colombiano deve ser convocado pela Seleção do seu país e o presidente Julio Casares torce por um bom desempenho do estrangeiro na competição e, assim, que aparecem propostas. O Boca Juniors, por exemplo, descartou fazer essa contratação.

Já em relação a possíveis reforços, o São Paulo descartou dois nomes ventilados nos últimos dias: o atacante Nilson Angulo seria um pedido de Zubeldía e o meia Matheuzinho, do Vitória. No entanto, segundo Jorge Nicola, nenhum dos dois interessa ao Clube Paulista.

Ponta direita trabalhou com Zubeldía no Equador

O comunicador informou em seu canal no Youtube que conversou com uma fonte no São Paulo e explicou que não existe interesse no jogador do Vitória. Já sobre Angulo, a resposta foi que o ponta equatoriano nunca foi citado nos bastidores da Barra Funda.

Nilson Angulo conhece Zubeldía dos tempos da LDU, do Equador, e hoje está no Anderlecht, da Bélgica, onde tem contrato até 2027. O atleta de 20 anos também soma passagem pela base equatoriana.

O jogador foi especulado no Tricolor Paulista em função de muitas lesões que vem acontecendo no elenco são-paulino. O atacante Wellington Rato, por exemplo, está fora dos gramados desde abril.

Já o meia Matheuzinho, é um dos destaques do time do Vitória na Série A. O meio-campista tem cinco jogos no Campeonato Brasileiro, com um gol e duas assistências. Antes, ele passou por times menos como Ypiranga e Caxias.

Meio-campista ‘decola’ na carreira

Em 2023, o Vitória pagou a multa rescisória para tirar o jogador de 26 anos do Ypiranga. Matheuzinho tem contrato com o Rubro-Negro Baiano até o fim de 2025 e, ao que tudo indica, não será contratado pelo Tricolor.

Agora, o foco do Tricolor está na contratação de um lateral-esquerdo. O titular Welington só tem contrato até dezembro e ainda não definiu o seu futuro. Ele pode renovar ou acertar pré-contrato com outro time.

Julio Casares está ciente dessa situação e fez proposta para contratar o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, como informou Jorge Nicola. O brasileiro também tem uma oferta do futebol saudita.

Familiares pressionam o atleta para assinar com o Clube Paulista, mas nada foi definido. A janela de transferências reabre em julho, mas o noticiário do Tricolor está agitado sobre possíveis reforços.





VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 45 4

Comentários (12)
ouro
23/05/2024 00:38:17 Sid_Soberano

Bola vip: Jorge Nicolas

Ele sempre tem créditos aqui,porque eu não esqueci,uma vez que a Layla,fez um vídeo com ele

Daí da para entender,porque este cara sempre tem suas postagens,até como prioridade

22/05/2024 18:46:46 Cauê_Guarulhos

Que matéria bosta, pelo amor...

22/05/2024 14:48:43 SP.forever

Já estamos com vários jogadores nas pontas, além dos meninos da base que podem fazer essa posição. São Paulo deveria estar indo atrás de jovens valores. Hércules do Fortaleza eh um grande potencial, muito jovem e muito dinâmico, chuta muito bem de fora da área. Tem que ir atrás de um jogador para o lugar do Pablo Maia, uma boa opção seria o Zé Welisson, já com boa experiência e bastante brigador, chuta muito bem. Se for pra trazer um ponta, traria um jovem, Erik pulga do Ceará

21/05/2024 18:12:43 Giovanni Câmara

nunca foi tão fácil ser "jornalista esportivo"

21/05/2024 17:20:46 wilson carlos

S.Paulo só tem verba pra contratar o Zé Marmita do interior do Acre. !

21/05/2024 16:36:06 Paulo Bertin

Segundo o Nicola , Vinicius Jr. também não foi sondado pelo São Paulo e o Vinicius Jr. Não será contratado devido ao teto salarial do Tricolor. Procurado , Vinicius Jr. afirmou não saber do interesse do Nicola nele.

21/05/2024 15:27:04 DRACOS

A maior piada que já ouvi, Nicola desmente a vinda de Ângulo, ma foi ele mesmo que disse que o São Paulo estava interesado no Ângulo. Esse bicho não para de passar vergonha. Ele iventa uma história e depois demente a história que ele mesmo inventou nunca vi disso. Chega ser cômico.

21/05/2024 14:02:37 Josias Pereira

Ângulo é pé de rato

21/05/2024 13:44:15 Antonio Carlos Capella

Não dá mais para ler o Pinochio, enche Não dá mais para ler o Pinochio, ele mesmo desmente a mentira.

21/05/2024 12:29:52 Fairplay

tudo o que tem Jorge Nicola no meio dá até preguiça de ler, porque já se sabe o estilo e o final. Título: São Paulo tem interesse em comprar X. Conteúdo, o São Paulo nunca quis comprar X. Não sei porque esse site sempre insiste em postar coisas dele, acho que tem um affair da Lyla com o Nicola, só pode.

21/05/2024 10:25:27 Wilson Nogueira Coelho

Outra vez Jorge Nicola... não acerta uma! Vem para dar uma notícia, é na mesma hora desmente tudo. jornalista mal informado qu só sabe chutar.

bronze
21/05/2024 10:06:21 jpsouzajp

Matheuzinho deu sopa no Ypiranga por 2 anos... Vi alguns jogos dele e não entendi porque clubes de maior expressão não foram atrás dele... Ai agora que tá mais valorizado fica complicado correr atrás.
Matheuzinho era uma aposta fácil na epoca de Ypiranga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.