publicidade

Jandrei assume titularidade no São Paulo com ausência de Rafael.

Jandrei será o goleiro titular do São Paulo a partir do jogo contra o Internacional, no dia 13, pela oitava rodada do Brasileirão, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Rafael, convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa América, se apresentará ao técnico Dorival Júnior no dia 3 de junho. Até essa data, Rafael ainda jogará duas partidas pelo Tricolor: contra o Talleres, no dia 29, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, e contra o Cruzeiro , no dia 2 de junho, também no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jandrei, que foi titular na partida contra o Águia de Marabá, ajudando o time a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, já disputou quatro partidas nesta temporada. Com a ida de Rafael para a seleção, Jandrei pode fazer até nove jogos consecutivos pelo Tricolor se o Brasil chegar à final da Copa América.

Foto: Divulgação/SPFC

Jandrei ganhou a confiança de Zubeldía Aos 31 anos, o goleiro está em sua terceira temporada pelo São Paulo. Desde sua chegada em 2022, ele participou de 43 partidas e, em 2023, entrou em campo cinco vezes. Formado pelo Internacional, ademais, ele também jogou por Chapecoense , Athletico-PR , Santos e Genoa, da Itália. O técnico Luis Zubeldía, por fim, está confiante com a substituição no gol tricolor devido à experiência de Jandrei: "Rafael jogará até se juntar à Seleção, e depois Jandrei estará preparado. Decidi, dessa forma, que Jandrei jogaria contra o Águia de Marabá para ganhar ritmo. Quando Rafael for para a Seleção, Jandrei será o goleiro. Não gosto de mudar os jogadores, especialmente os goleiros", disse Zubeldía.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 1

Comentários (4)
27/05/2024 11:51:09 Aguinelo Barbosa

jandrei no gol dá um frio na barriga ele tem aquela saída de bola imbecil do Diniz que fez o Fábio entregar o jogo no Morumbis,Jandrei é mestre em sair jogando e entregar o ouro se ele fizer isso no 3° jogo zubeldia coloca o young aí vai ficar difícil até pro Rafael quando voltar pra tirar o gigante de 2,02 metros de altura e excelente goleiro melhor que perri.

27/05/2024 05:08:22 Lucivaldo Anjo

contrataram o Felipe Alves pq o cara tava machucado irmão se intera antes de comentar ??

26/05/2024 19:49:17 Crtricolor1987

Jandrei quando jogou sempre falhou tanto é q contrataram o Felipe Alves e o Jandrei comeu banco

26/05/2024 19:08:43 Maicon Leite

Young também e um boom goleiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.