publicidade

GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía

a inscrição para este jogo pode ser feita no sítio web da mostbet

Giuliano Galoppo está recuperando seu espaço no São Paulo desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. Sob o comando de Thiago Carpini, o meia argentino enfrentou dificuldades para ganhar sequência, mas agora, com o novo treinador, tem sido acionado frequentemente, tornando-se uma das primeiras escolhas de Zubeldía. Galoppo participou de sete dos oito jogos de Luis Zubeldía à frente do São Paulo. O camisa 8 tricolor só não entrou em campo no empate sem gols com o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Das sete partidas em que esteve em campo, Galoppo foi titular em três.

Sob o comando de Zubeldía, o argentino já deu duas assistências e, aos poucos, vai recuperando sua confiança e ritmo de jogo. Semanas atrás, chegou a ser especulada a saída de Galoppo do São Paulo pela falta de espaço com Carpini. O jogador teve seu nome vinculado a clubes italianos, mas, pelo menos por enquanto, o clube não pretende negociá-lo, a não ser que receba uma proposta irrecusável.

Giuliano Galoppo chegou ao São Paulo em julho de 2022. O volante se tornou a contratação mais cara da história do clube, desembolsando cerca de R$ 30 milhões para contar com uma das principais promessas do futebol argentino. Embora tenha sido acionado com frequência por Zubeldía, Galoppo não deve ser titular no duelo da próxima quarta-feira, com o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Valendo a liderança da chave, Zubeldía deverá escalar o time considerado “ideal”, que atuou nos principais jogos sob seu comando. Desta forma, o meio-campo seria formado por Alisson, Bobadilla e, provavelmente, Luciano ou Michel Araújo.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 0

Comentários (4)
bronze
27/05/2024 15:16:36 Corcunda

Um dos principais erros do carpini foi não rodar o elenco. Não dar chance pra td mundo foi um tiro no pé. Acho q hj a principal mudança com o zubeldia foi ganhar o elenco. Ninguém tem cadeira cativa, esta td mundo jogando e querendo mostrar serviço.

O gallopo está ganhando ritmo e confiança! O futebol dele está crescendo e quem ganha com isso é o São Paulo q já estava prestes a perder um bom jogador por erro do treinador.

bronze
27/05/2024 14:54:24 SteveWonderoOlheiro

Sergio Gandini,

peca pra demitirem o argentino. Dai tu assume. E ganha tudo com esse time! rsrs... comedia!

27/05/2024 09:05:52 Sergio Gandini

Não dá para entender, mesmo com a troca de técnico, os erros continuam acontecendo, Luciano é atacante de origem, sendo o artilheiro do time, tem que jogar no ataque com Calleri e Lucas. Ainda persistindo desta forma além de prejudicar o Luciano acaba prejudicando o time e queimando uma substituição, no caso o Gallopo. Será que ninguém conseque enchergar este erro primário..

27/05/2024 09:05:01 Evandro Wosniak Bispo

Mostrou muito do que é capaz ano passado, com certeza irá dar a volta por cima...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.