publicidade

Corinthians poderia ter nos matado, diz Rogério após triunfo

O goleiro são-paulino Rogério disse que o Corinthians poderia 'ter matado o São Paulo' no primeiro tempo, quando o atacante Emerson abriu o placar para o time alvinegro.

"Depois da invertida dos laterais, o Douglas passou a jogar mais. Nós tomamos muita pressão no início, mas conseguimos empatar no primeiro chute a gol. O Corinthians poderia ter nos matado", analisou o atleta após o triunfo por 2 a 1, pela 19ª do Brasileiro, no Pacaembu.



Para o jogador, a convocação do goleiro corintiano Cássio foi justa. "Tem uma ótima estatura e ganhou a Libertadores. Um título sempre pesa nas convocações."

Rogério exaltou a atuação do companheiro Luis Fabiano, autor dos gols do time no clássico contra o rival de parque São Jorge. "Ele é um fazedor de gols. Matador. Soube aproveitar as oportunidades", finalizou.

Essa foi a primeira vitória são-paulina contra o rival, no estádio municipal, desde 2005. Antes do clássico deste domingo, eram seis êxitos consecutivos do time de Parque São Jorge.

O resultado deixou o São Paulo com 31 pontos, enquanto o Corinthians conheceu sua segunda derrota seguida e estacionou nos 24.

Na próxima rodada, a equipe alvinegra visita o Fluminense. Já o clube do Morumbi recebe o Botafogo

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.