publicidade

Estatísticas do Brasileirão indicam liderança do São Paulo após chegada de Zubeldía

O São Paulo vem em uma crescente desde a chegada do técnico Luis Zubeldía. O clube está invicto sob o comando do argentino e vem apresentando ótimos números dentro de campo. Desde a chegada do treinador, aliás, o Tricolor lidera algumas estatísticas do Campeonato Brasileiro. O time é o primeiro em gols marcados (13), saldo de gols (+9), grandes chances de gol (21), vitórias de virada (três), em menos grandes chances cedidas por jogo (0.7) e o segundo em posse de bola (63.6%), segundo dados do Sofascore.

Zubeldía soma sete partidas no banco de reservas do São Paulo. Até o momento, são cinco vitórias e dois empates, além de 13 gols marcados e apenas quatro sofridos. Destes compromissos, três foram pelo Brasileirão, com dois triunfos (3 a 1 contra o Vitória, fora de casa, e 2 a 1 sobre o Fluminense, no Morumbis) e um empate (0 a 0 com o Palmeiras, em casa). O Tricolor Paulista está na quinta posição, com 10 pontos, três a menos que o líder Athletico-PR.

O argentino também dirigiu o clube em três jogos de Libertadores, sendo dois contra o Barcelona de Guayaquil (vitória de 2 a 0 e empate de 0 a 0) e um de Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá (êxito de 3 a 1). O São Paulo espera manter esse embalo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Águia de Marabá para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença no Morumbis para avançar.

O clube está invicto sob o comando do argentino e vem apresentando ótimos números dentro de campo. Desde a chegada do treinador, aliás, o Tricolor lidera algumas estatísticas do Campeonato Brasileiro. O time é o primeiro em gols marcados (13), saldo de gols (+9), grandes chances de gol (21), vitórias de virada (três), em menos grandes chances cedidas por jogo (0.7) e o segundo em posse de bola (63.6%), segundo dados do Sofascore . Zubeldía soma sete partidas no banco de reservas do São Paulo. Até o momento, são cinco vitórias e dois empates, além de 13 gols marcados e apenas quatro sofridos. Destes compromissos, três foram pelo Brasileirão, com dois triunfos (3 a 1 contra o Vitória, fora de casa, e 2 a 1 sobre o Fluminense, no Morumbis) e um empate (0 a 0 com o Palmeiras, em casa). O Tricolor Paulista está na quinta posição, com 10 pontos, três a menos que o líder Athletico-PR.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (1)
19/05/2024 20:59:47 Náu Fonseca

Tá certo! tem que dar confiança para o moleque. tem jogador que demora um pouco mais para performar. Eu acredito que Juan vai melhorar muito com Zulbeldia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.