publicidade

Luis Fabiano diz que previu os gols e pensa em voltar à seleção

O atacante Luis Fabiano, autor dos dois gols do São Paulo na vitória por 2 a 1 ante o Corinthians, no Pacaembu, disse que havia previsto a atuação contra o rival.



Com nove gols no Brasileiro, o atleta divide a artilharia do Nacional com Fred e Vagner Love. No ano, ele atuou em 27 partidas e marcou 22 tentos. Questionado sobre seleção brasileira, Luis Fabiano pediu paciência, mas admitiu que pensa em uma vaga no ataque do time de Mano Menezes. "Um passo de cada vez."

"Eu sentia muita dor nos treinos. Não sabia se voltaria, mas disse para os meus amigos que eu faria dois gols. Um gol comemoraria com a 'Dança do parado na esquina' e o outro seria em homenagem ao Usain Bolt", falou na saída do gramado.

O jogador negou que os tentos deste domingo sejam uma resposta para os críticos. Ele salientou que a vitória foi especial por ter sido sobre um adversário difícil. "São campeões da Libertadores. Tem um time muito forte", finalizou.

Esta foi a primeira vitória são-paulina contra o rival, no estádio municipal, desde 2005. Antes do clássico deste domingo, eram seis êxitos consecutivos do time de Parque São Jorge.

O resultado deixou o São Paulo com 31 pontos, enquanto o Corinthians conheceu sua segunda derrota seguida e estacionou nos 24.

Na próxima rodada, a equipe alvinegra visita o Fluminense. Já o clube do Morumbi recebe o Botafogo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.