publicidade

Carta santista deixa Ganso com clima insustentável na Vila Belmiro

Jogador não consegue deixar Peixe, mas também não quer ficar mais lá

A briga política de Paulo Henrique Ganso com a diretoria santista, que já dura pelo menos dois anos, chegou atualmente a um ponto praticamente insustentável. O Peixe divulgou nesta sexta-feira (24) uma carta reprovando atitudes do atleta, dizendo que não aceitará propostas abaixo da multa contratual do atleta e colocando o meia em situação delicada dentro do clube.




Como a multa do jogador gira em torno de R$ 53 milhões, é praticamente impossível um time brasileiro conseguir depositar esse valor na conta do Santos. Resta a Ganso esperar por uma chance de atuar no exterior, mas o interesse caiu nos últimos meses, assim como o futebol do meio.

A vergonha de ter sido dispensado da seleção brasileira e pouco aproveitado na Olimpíada de Londres piorou ainda mais a imagem de Ganso, já arranhada pelo futebol ruim que vem apresentando e a recente cirurgia no joelho.

Apesar de o Santos ter dito na carta que confia no profissionalismo do atleta, o clima para Ganso nunca foi pior na Vila Belmiro.

“Sobre as últimas notícias envolvendo o atleta Paulo Henrique Ganso, o Santos FC vem a público esclarecer que:

1) Seus direitos federativos não estão à venda. O meia está sob contrato até fevereiro de 2015 e o documento prevê multas tanto para o exterior quanto para o Brasil. Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à Presidência;

2) Não existe negociação com o São Paulo FC. Pela elegância que rege o relacionamento entre os Clubes, o Santos concordou em receber uma proposta pelo atleta, cujo valor considerou muito abaixo do aceitável. Mas após as últimas notícias publicadas em diversos veículos, o Santos afirma que não ouvirá mais propostas. Reafirmamos: o rompimento do contrato só se viabilizará diante do pagamento integral da multa;

3) Em nome de sua torcida apaixonada, o Santos FC também lamenta as declarações do atleta de que ‘gostaria de vestir a camisa do São Paulo’.

Desta forma, o Santos FC encerra qualquer manifestação sobre este assunto até que se finde o contrato do atleta Paulo Henrique Ganso – fevereiro de 2015 – ou até que se deposite o valor integral da multa contratual.

Temos convicção de que o jogador continuará cumprindo o seu contrato com o talento e o profissionalismo que sempre demonstrou.

A Presidência
Santos Futebol Clube”

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.