publicidade

[EXCLUSIVO] Adalberto Baptista fala sobre a negociação do Ganso ao SPFC.Net, escute o áudio

A novela do 'caso Ganso' iniciou-se nesse site. Fora feita uma pesquisa com a torcida sobre as possibilidades de contratações no mercado nacional(já que a janela está fechada), levando em consideração o andamento do campeonato brasileiro. Ganso recebeu mais de 80% de aprovação.

A diretoria do São Paulo escutou! Lembram da última entrevista do Adalberto em que ele diz "Já estou sabendo da pesquisa, mais de 80% de aprovação da torcida, né?".

Começou a novela desde então: O São Paulo faz uma proposta, o Santos diz que aceita escutá-la. O jogador se posiciona contra (após meses de corpo mole no time), mas ao saber que o time da baixada não aumentaria seu salário/plano de carreira, o meia diz que seria uma honra jogar no SPFC e acerta o salário de 350mil/mês. O Muricy diz que quer o meia no time, Ney Franco já esboçou o 4-4-2 com o Ganso e o aguardava para o clássico de amanhã. O DIS, que tem porcentagem dos direitos do jogador se acertou com o São Paulo. No entanto, faltou apenas um fator: O Santos aceitar a proposta do SPFC que é menor do que a multa rescisória do jogador exigida pelo clube da baixada.

Ontem, as diretorias se reuniram para tentar entrar em acordo. Resultado: Nota Oficial do Santos dizendo que o jogador não está à venda, que aceita apenas a multa rescisória(nada menos que isso) e que lamenta as declarações do jogador dizendo que queria atuar pelo SPFC.

É pouco? Nada, tem mais! Joje pela amanhã ainda sai uma notícia no R7 dizendo que o Santos não aumentará o plano de carreira do Ganso até 2015, que é quando o contrato entre clube e jogador vence. Ainda mais: a torcida do clube santista fará protesto pacífico contra o Ganso hoje no clássico Santos x Palmeiras. Em contrapartida: 80% da torcida São Paulina aguarda a vinda do meia.

Com a palavra sobre este imbróglio, Adalberto Baptista:



Nas partes tremidas(não dão para entender).
1- "Existem coisas que não podemos falar, não podemos ficar falando. Existem cosias que a gente não pode, tá?"
2- "Mesmo com a venda do Lucas, não podemos ser irresponsáveis.De fazer isso com o dinheiro. Não é o propósito. Depois de ter conseguido uma negociação que todo mundo sabe foi quase fora da realidade para a reposição de jogadores, isso está fora do propósito"


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 24

Comentários (96)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.