publicidade

Apesar de desfalques, São Paulo descarta reforçar time

Ter apenas um volante disponível para a partida de domingo, contra o XV de Piracicaba, ou ter de improvisar o meia Cícero como centroavante, há duas semanas, contra o Bragantino, não incomoda a diretoria do São Paulo. Recheado de desfalques, o clube não busca mais reforços, segundo o diretor de futebol Adalberto Baptista.

- Existem jogadores que poderiam ser utilizados se fosse um momento crucial, mas não é o momento. Temos de fazer as coisas com calma. O número de lesões está dentro do limite. Não estamos procurando ninguém. Mas é claro que estamos atento às possibilidades do mercado - explicou.

O diretor também descartou a hipótese do São Paulo contratar o zagueiro Breno, revelado no clube e atualmente no Bayern de Munique (ALE).

- Além de ter um contrato, ele tem problemas com a Justiça (acusado de incendiar a própria casa, no ano passado). Por ser um jogador da casa sempre estamos atentos e dispostos a ajudar, mas não existe nenhuma possibilidade de contratá-lo neste momento - disse Baptista.

Sem reforços, portanto, o Tricolor volta a campo neste domingo, contra o XV de Piracicaba, às 19h30, como visitante. Na próxima quarta-feira, estreia contra o independente-PA, em Belém, na Copa do Brasil, principal objetivo da temporada.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.