publicidade

Dias após derrota, Carpegiani ainda reclama da arbitragem em Recife

Para o técnico do São Paulo, Lucas foi caçado em campo e árbitro não utilizou os mesmos critérios


O São Paulo, na última quarta-feira, dia 30 de março, parou na marcação do Santa Cruz e saiu derrotado da partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, tendo de vencer na Arena Barueri para avançar de fase. Lucas foi o jogador mais castigado com a marcação, sendo acompanhado durante toda partida e recebendo duras entradas. O técnico Paulo César Carpegiani disse ter visto até deslealdade em alguns lances e criticou a postura da arbitragem.


Para Lucas, que foi muito bem marcado por Everton Sena durante toda a partida, o mérito do Santa Cruz foi anular as jogadas rápidas do time tricolor. Já para o treinador, não foi apenas mérito, mas também falta de critério do árbitro Marielson Alves Silva, da Bahia, sobre quem disse não soubar segurar a partida e conter a violência.

“Vou aproveitar a oportunidade. Na segunda vamos concentrar no jogo de volta contra o Santa Cruz, mas quero aproveitar para dizer que a arbitragem seja digna do futebol. O Lucas foi caçado em campo. Tem marcação que é forte, mas aquele jogo foi pancadaria. A arbitragem deixou o jogo correr, espero que quarta seja rigorosa para os dois lados de forma igual, mas não compatível com a deslealdade, porque teve lances que o menino sofreu bastante”, lamentou o técnico.

Visando mais um jogo pegado, Carpegiani quer trabalhar com o grupo situações de jogadas mais violentas e ensinar seus jogadores, principalmente o jovem Lucas, a sair desses contratempos. Com isso, já anunciou que o treino será fechado para a imprensa na terça-feira, dia 5 de abril, véspera da partida decisiva.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.