publicidade

Tricolor aprova vantagem de decidir em casa

O São Paulo sofreu para confirmar sua classificação, mas agora se vê em uma posição importante. O Tricolor acabou como o segundo melhor entre os primeiros colocados, ganhando o direito de decidir no Morumbi até a semifinal. O primeiro rival é o Universitário, do Peru.

“Nós trabalhamos muito para conseguir esta vantagem. É algo que será marcante para a nossa continuidade na competição. Fazer o segundo jogo em casa é importantíssimo”, comemorou Ricardo Gomes.

E ele está respaldado pelos números. Das últimas quatro eliminações da Libertadores, apenas uma aconteceu no Morumbi. Foi para o Cruzeiro ano passado. Em 2006, 2007 e 2008, o São Paulo caiu sempre que fez o segundo confronto na casa do adversário, contra Internacional, Grêmio e Fluminense, respectivamente.

“O torcedor é a alma deste time. Temos o coração, mas a alma vem da arquibancada. Com 50, 60, 70 mil pessoas, ninguém ganha da gente em casa. O jogador corre muito mais com o estádio cheio”, comentou Rogério Ceni.

Cicinho não pensa diferente. “Será muito importante decidir em casa. O Morumbi é um lugar em que nos sentimos bem, conhecemos o campo centímetro por centímetro.” (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.