publicidade

Gomes e Ceni concordam: Tricolor ainda não é favorito ao título



A classificação na liderança do grupo não apagou os erros do São Paulo nesta fase da Copa Libertadores da América. Com a experiência de quem já conquistou um título do torneio, o capitão Rogério Ceni avisa que o Tricolor ainda precisa evoluir para se candidatar ao troféu, mas aponta a torcida como ponto positivo fundamental para a equipe.

"Temos que evoluir não só tecnicamente. Precisamos também recompor mais rapidamente, pois este é um problema nosso e temos que evoluir como um time. O São Paulo ainda não fez o suficiente para se sentir favorito à conquista. Quando está sem a bola, precisa melhorar", avaliou o goleiro, que se empolgou com a presença de mais de 50 mil torcedores no Morumbi.

"Ter 50 mil pessoas em uma fase classificatória não é para qualquer um, mesmo sendo feriado. O torcedor é a alma deste time. Com 50 ou 60 mil aqui, não ganham de nós", exaltou.

Diante das arquibancadas do Morumbi repletas de tricolores, o São Paulo assumiu a liderança da chave 2 com a vitória por 1 a 0 sobre o Once Caldas. Porém, assim como o capitão, o técnico Ricardo Gomes também exige evolução para a fase de mata-mata do torneio continental.

"Temos que melhorar muito ainda. Para ganhar a Libertadores, é preciso dominar um adversário difícil como o de hoje e fazer dois ou três gols. Não vou dizer que já temos futebol para sermos campeões da Libertadores porque não é verdade", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.