publicidade

Guarani fecha com atacante do São Paulo e promete 15 reforços

O Guarani acertou a contratação por empréstimo do atacante Roger, que estava encostado no São Paulo. O jogador é o sexto reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. “Já acertamos tudo verbalmente. Falta só assinar o contrato”, afirmou Waguinho Dias, que, com a chegada de Vagner Mancini, volta à função de observador técnico depois de ter dirigido o time como treinador interino nos dois confrontos contra o Santos pela Copa do Brasil.

Roger só deve chegar ao Brinco de Ouro no começo da próxima semana, assim como os zagueiros Leandro Amaro, destaque do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, e Aílson, contratado do Brasiliense. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Rodrigo Heffner, campeão paranaense pelo Coritiba, será apresentado.

Além deles, já foram contratados o lateral-esquerdo Fabiano, ex-Palmeiras, São Paulo e Atlético-PR, e o volante Renan, que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Atlético-MG e também foi cedido ao Bugre por empréstimo pelo Tricolor. Mas os reforços não vão parar por aí. Depois do quase rebaixamento para a Série A-3 do Campeonato Paulista e da goleada de 8 a 1 sofrida para o Santos na semana passada, a diretoria promete uma reformulação no elenco para evitar que a equipe dê vexame na Série A.

“Nós estamos pensando em pelo menos 15 contratações. Mas não dá para precisar quantos jogadores serão dispensados. Vamos esperar a chegada dos reforços e ver como as coisas vão ficar. Aqueles que perderem espaço serão dispensados. Afinal, não é bom para nenhum jogador ficar encostado”, explicou Waguinho Dias, cuja função é exatamente observar jogadores que podem ser contratados pelo clube.

A maior dificuldade será montar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro com tão pouco tempo para trabalhar. A competição começa em pouco mais de duas semanas e muitos jogadores ainda vão chegar neste período. “Vamos precisar de uma doação extra dos jogadores nas sete primeiras rodadas que acontecem antes da Copa do Mundo. Depois, vamos fazer uma intertemporada durante o Mundial da África do Sul para deixar o time mais forte para a segunda parte do campeonato”, revelou Waguinho.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.