publicidade

Gomes recebe fortes vaias no Morumbi

Washington foi vaiado no começo, mas com bem menos intensidade e depois teve o nome gritado pela torcida. Richarlyson foi outro hostilizado

Com bom público na noite desta quarta-feira (mais de 36 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente), o Morumbi virou palco de demonstração da insatisfação de grande parte da torcida com alguns jogadores do São Paulo e principalmente com o técnico Ricardo Gomes. Quando a escalação foi anunciada, Richarlyson foi vaiado. Washington também recebeu algumas vaias, mas o coro contra o comandante do São Paulo foi o mais forte. Posteriormente, os torcedores gritaram o nome dos titulares, com exceção mais uma vez de Ricky, e também não clamaram por Gomes. Washington estava no banco.


Durante o primeiro tempo, vendo o São Paulo perder muitas oportunidades, principalmente com Dagoberto, parte da torcida passou a pedir a entrada do camisa 9.


Após a eliminação nas semifinais do Paulista para o Santos, Washington reclamou de Gomes, que havia deixado o centroavante no banco. O atleta foi multado em 20% do salário, e a diretoria mostrou apoio ao treinador. Porém, a maior parte da torcida parece não estar contente com o trabalho do técnico, já que as vaias foram mais fortes para ele. A manifestação contra o camisa 9, que seguiu no banco contra o Once Caldas, foi bem menor.


Richarlyson, que já não tem boa relação com a torcida, foi lembrado negativamente por não ter feito uma boa partida contra o Santos. Ele foi improvisado na lateral esquerda.


A torcida também fez uma homenagem a Telê Santana. O ex-treinador são-paulino morreu no dia 21 de abril de 2006. Durante o jogo, o placar eletrônico mostrou a seguinte frase: "Telê: quatro anos de saudade".

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 9

Comentários (62)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.