publicidade

Em treino fechado por 50 minutos, Gomes testa o Tricolor para encarar o Nacional

Sem dar muitas pistas, treinador cita que já pode começar a pensar no time ideal, principalmente por ter mais jogadores do grupo no mesmo nível físico

Ricardo Gomes fechou o treino desta terça-feira à tarde por 50 minutos. Enquanto a imprensa aguardava no estacionamento do CT da Barra Funda, o técnico testou formações do São Paulo para encarar o Nacional-PAR, nesta quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi, pela primeira fase da Taça Libertadores . Das grades, foi possível ver pouco. Marcelinho Paraíba treinou ao lado de Washington no ataque, mas quem deve mesmo começar jogando é Dagoberto, que não participou de toda a atividade porque já havia trabalhado forte na última segunda-feira.



Na zaga, Miranda e Alex Silva devem ser os escolhidos. A dúvida está no meio. Jorge Wagner foi visto entre os titulares e pode ser a opção, ao lado de Jean, Hernanes e Richarlyson. Cicinho também treinou na provável equipe que enfrentará o Nacional.



- Vamos esperar um pouco mais para decidir o time. Acho que vocês tiveram imagens importantes, viram a metade do treino - despistou Gomes.



Depois da entrada da imprensa, Gomes tinha em campo no time principal nove jogadores: Hernanes, Jean, Junior Cesar, Cléber Santana, Leo Lima, Richarlyson, Washington, Miranda e Alex Silva. Posteriormente, os atletas foram mesclados em um trabalho de dois toques, e os homens de frente treinaram jogadas de ataque.



Gomes passou a ter o elenco todo à disposição pouco antes da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, na última semana, no Paraguai. Agora espera formar a equipe ideal em poucos jogos. E cita dois atletas que também podem ser aproveitados: Fernandinho e Rodrigo Souto.



- Tive o grupo todo em cima da hora, aí não dá para definir muita coisa. A partir de agora é possível decidir isso em dois ou três jogos. Não podia colocar o Fernandinho, por exemplo, que estava sem condições físicas. O mesmo caso do Souto. Agora ambos estão no mesmo nível físico dos demais atletas - acrescentou o comandante, deixando ainda mais dúvidas no ar.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.