publicidade

Entre Morumbi e Canindé, futuro de Roger deve sair na quarta

Portuguesa e São Paulo decidirão nesta quarta-feira o futuro do atacante Roger. Sem espaço na equipe do Morumbi, o artilheiro gostaria de se transferir para o clube do Canindé, mas tudo depende de um acerto, principalmente financeiro, entre as duas diretorias.

Segundo o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca, Roger ganha R$ 100 mil no São Paulo, com quem tem contrato até o fim de 2011. Ao Terra, Iauca confirmou que tem interesse no jogador, mas não pretende pagar este dinheiro por ele. Para isso, quer conversar com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, para saber se ele estaria disposto a arcar com parte dos salários.

"Ele ganha R$ 100 mil por mês. Eu não posso pagar por ele. O São Paulo precisa ajudar. Se não, infelizmente não tem negócio", afirmou o dirigente da Portuguesa, ao Terra.

Roger também interessa ao Vitória, time que defendeu no último Campeonato Brasileiro, mas a possibilidade de transferência para o time baiano não assusta a Portuguesa. "Pela conversa que tive com o Roger, ele quer ficar em São Paulo. Ele não quer se mudar novamente com a família", disse Iauca.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 4

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.