publicidade

Miranda não será punido por críticas a presidente do São Paulo

Zagueiro rebateu as críticas feitas por Juvenal Juvêncio

As críticas que o zagueiro Miranda fez ao presidente Juvenal Juvêncio não foram bem recebidas pela diretoria do São Paulo. No entanto, o camisa 5 foi apenas repreendido verbalmente e não sofrerá nenhuma punição financeira.

Ainda no gramado do Estádio do Morumbi, após a vitória sobre o Rio Branco, o jogador reclamou das declarações feitas por Juvenal. O presidente criticou a qualidade do futebol do São Paulo, mesmo após o triunfo contra o Nacional (PAR).

- Não gostei. O time jogou muito mal, precisa melhorar. O resultado foi bom, mas a apresentação ruim - declarou o presidente no desembarque da delegação em São Paulo.

No último domingo, Miranda rebateu:

– Quando surge a vitória, o presidente não tem de criticar. Já fizemos boas apresentações e perdemos. Em se tratando de Libertadores, o importante é o resultado. Libertadores não é o time que joga bonito que vai vencer, mas quem faz seu trabalho.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 15

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.