publicidade

Livre de suspensão, Andre Luis espera ganhar chance na Taça Libertadores

Zagueiro está liberado para defender o São Paulo na partida da próxima quinta-feira, contra o Nacional (PAR), que será realizada no Morumbi

O gol marcado na vitória sobre o Rio Branco não poderia ter vindo em melhor momento para o zagueiro André Luis. O camisa 4 do São Paulo já cumpriu os três jogos de suspensão na Taça Libertadores da América e agora luta para fazer sua estreia na competição sul-americana na próxima quinta-feira, contra o Nacional (PAR), em partida marcada às 21h30m, no estádio do Morumbi.


Com Alex Silva e Miranda garantidos no time titular, o defensor briga com Xandão por um lugar no banco de reservas. Companheiros no Barueri (atual Grêmio Prudente) em 2009, Xandão saiu na frente na atual temporada, já que o rival estava impossibilitado de jogar a Libertadores. Agora, a briga será de igual para igual.


- Agora acabou a suspensão da Libertadores. Estou um pouco ansioso para estrear na quinta-feira. Mas quem escala é o Ricardo Gomes e temos de respeitar. Tenho de trabalhar e buscar meu espaço – ressaltou o defensor.
André Luis foi punido pela Confederação Sul-Americana de Futebol por ter sido expulso quando ainda vestia a camisa do Botafogo em 2008. Em uma partida contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, ele já tinha cartão amarelo. Ao tentar afastar uma confusão entre os jogadores das duas equipes, o defensor foi erradamente advertido novamente pelo juiz chileno Carlos Chandia, o que significou a expulsão. Revoltado, ele arrancou o cartão da mão do juiz. Depois, deixou o gramado.


Inicialmente, a pena era de seis partidas. Mas o departamento jurídico do Tricolor entrou com pedido de recurso e conseguiu diminuir o gancho para três jogos e mais uma multa em dinheiro. Agora, o defensor acredita que a sua sorte pode mudar na equipe do Morumbi.


- Passei todo este tempo trabalhando. Tinha jogos que eu não ia nem para o banco, mas segui respeitando todo mundo. É um gol para deixar a cabeça do Ricardo um trevo. Se ele optar por mim, vou procurar o meu espaço. Trabalhando sério, como um profissional correto faz - concluiu o beque.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.